x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 154

Nova conectividade

Heitor da Silva Ramos

Heitor da Silva Ramos

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 10 agosto 2022 | 16:30

Olá. Boa tarde.1 - Para utilizar a nova conectividade será preciso procuração das empresaspara o envio ser no certificado do escritório responsável?Vi alguns relatos na internet. Pois na antiga eu apenas enviava no certificado do escritório sem realizar procuração. E sempre seguiu bem.Observação: no último mês já utilizei a nova conectividade, enviando pelo certificado do escritório sem procuração, deu certo.2-Mas minha dúvida é, daria problema ou inconsistência futuramente? Como vocês estão fazendo?Obrigado

LUCIENE ALVES

Luciene Alves

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 10 agosto 2022 | 16:44

Estou fazendo com o certificado das empresa com o novo conectividade v2 não consegui fazer procuração para o escritório transmitir com o certificado, porem creio que todas as empresas vão ter que fazer o certificado digital que outubro entra o FGTS DIGITAL e sen certificado empresa creio que não vamos consegui transmitir. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.