x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 12

acessos 1.066

PARCELAMENTO FGTS

MARCELO

Marcelo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 16 agosto 2022 | 11:18

Bom dia;

Estou tentando finalizar um parcelamento de FGTS, os débitos já estão no sistema do Conectividade, porém quando tento avançar para página seguinte ele fica somente carregando e nada... Alguém passando pela mesma situação? se puder me ajudar agradeço.

Rosana

Rosana

Prata DIVISÃO 1
há 1 ano Sexta-Feira | 9 setembro 2022 | 14:04

Marcelo boa tarde!
Foi rápido o processo entre a confissão da dívida até constar no site do conectividade o valor para parcelamento?

FABI

Fabi

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 44 semanas Terça-Feira | 20 junho 2023 | 12:44

Prezados, boa tarde!

Alguém sabe informar SE é possível fazer confissão de débito de FGTS sem o arquivo SEFIP. RE? Estou precisando fazer a confissão de uma empresa do ano de 2016, porém eles não possuem os arquivos.

Agradeço quem puder compartilhar alguma orientação!

IVONE MARIA CAMPREGHER

Ivone Maria Campregher

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 44 semanas Terça-Feira | 20 junho 2023 | 15:12

Estou tentando fazer junto a Caixa um parcelamento de FGTS onde a Empresa recebeu a notificação fiscal , fizemos a confissão de Dívida porem não aparece nada na Conectividade e cada vez que vamos na Caixa questionar eles mandam fazer a confissão e dizem que teremos que dar inicio novamente no processo.
Alguem já passou por um problema parecido? Já não sei mais o que fazer .Estou indo na maior agencia da Caixa aqui da região , será que procuro uma agencia menor?

Socorro.......

FABI

Fabi

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 44 semanas Terça-Feira | 20 junho 2023 | 15:32

Ivone, boa tarde!

Em 2020 eu fiz uma confissão e fiz a entrega dos protocolos numa Agência da CAIXA, porém houve muita demora para aparecer as informações no Conectividade, então consegui esse e-mail CEFGD02 - Contratação de Parcelamento <@Oculto>. Nele informei a situação que estava ocorrendo e a urgência em validar a confissão para iniciar o pagamento e logo eles liberaram em caráter excepcional.

Ah! Tive que enviar pra eles todos os protocolos também. 

Não sei lhe garantir se esse e-mail ainda está ativo, pois alguns procedimentos da CAIXA mudaram, mas você pode fazer uma tentativa. Se der certo, compartilha com a gente ;)

LUCAS CIPOLLA PEREIRA

Lucas Cipolla Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 40 semanas Terça-Feira | 18 julho 2023 | 09:43

Bom dia Pessoal!
Estou com um parcelamento de FGTS ativo, porem, constei que a confissão de débitos foi feito errado. Confessaram valores já pagos em algumas competências e também deixaram de confessar competências com débitos.
Desses valores confessados alguns são de funcionários já demitidos e até de funcionário aposentado, sendo assim seria muito difícil solicitar devolução destes valores.
Gostaria de saber se eu confessar os débitos corretos ele irá sobrepor o confessado erroneamente ou não? Tenho medo de confessar novamente e ainda cobrarem em divida ativa aquele que já foi confessado.
Ou se eu teria alguma outra forma de arrumar isso.
Desde já muito obrigado!

Mariana Pietrobelli

Mariana Pietrobelli

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 37 semanas Segunda-Feira | 7 agosto 2023 | 15:44

Boa tarde Pessoal, 
Acabei de receber em minha contabilidade, um cliente novo, o mesmo realizou o parcelamento do FGTS, como é a primeira vez que estou emitindo as parcelas e não tenho o historico em meu sistema, preciso muito de uma consultoria para aprender a gerar as parcelas e toda essa parte de parcelamento do FGTS, pois ele tem outra empresa e precisarei fazer o parcelamento dessa nova empresa. 
No conectividade social V2 já consta aas parcelas inclusive para imprimir as mesmas para pagamento, mas não estou conseguindo entender por onde devo mandar os dados dos funcionarios, pelo sefip? mas como vou lançar cada funcionario. 
Se alguém puder entrar em contato comigo para conversarmos agradeço de coração, preciso enviar essa guia para pagamento na sexta feira, e o meu novo cliente quer ainda antecipar mais três parcelas. 
41 - 3078-3750 ( whats e telefone) 
Obrigada 
Mariana Pietrobelli 
 
Obrigh

ROSANA CAVALCANTE

Rosana Cavalcante

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 27 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 13:59

Boa tarde,

Precisando fazer um parcelamento porém a mensagem apresentada pelo site icp v2 é :
"Impedimentos atualizados até a data:16/10/2023
Não existem débitos apurados nesta data para fins de contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS. "
os débitos existem

Não estou sabendo o que fazer para ter acesso o e conseguir fazer o parcelamento.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

At,,
Rosana

ROSANA CAVALCANTE

Rosana Cavalcante

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 27 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 14:03

Boa tarde,

Precisando fazer um parcelamento porém a mensagem apresentada pelo site icp v2 é :
"Impedimentos atualizados até a data:16/10/2023
Não existem débitos apurados nesta data para fins de contratação de Parcelamento de Débitos de FGTS. "
os débitos existem

Não estou sabendo o que fazer para ter acesso o e conseguir fazer o parcelamento.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

At,,
Rosana

ieda araujo

Ieda Araujo

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 23 semanas Sexta-Feira | 10 novembro 2023 | 14:21

Olá boa tarde! a empresa onde eu trabalho tem um parcelamento de FGTS e agora para as ultimas parceladas está vindo diversos valores para serem pagos com GRDE, sendo que até agora paguei com GRF. Isso já aconteceu com vocês? Agradeço se puderem me ajudar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.