Bruna Nogueira Braga
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Estou com um problema no PIS de uma funcionária, está cadastrado um número de PIS no contrato de trabalho dela que quando tentamos tirar o extrato do trabalhador do FGTS por ele da o seguinte erro: "Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet", pedimos o relatório de inconsistências cadastrais e veio com a seguinte mensagem: "Código de rejeição 06: conta com divergência cadastral", no aplicativo Caixa Trabalhador aparece um número de PIS diferente com todos os dados corretos, tentamos alterar o número do PIS pela RDT mas quando vai confirmar também da erro de: "PIS está inativo", fizemos também a inclusão do cadastro NIS no Conectividade Social e ao final apareceu o mesmo número de PIS que está no app do Caixa Trabalhador, e não dá pra alterar pela RDT pelo erro de PIS inativo, alguém sabe o que poderia ser feito nesse caso, sempre precisar ir presencialmente a uma agência da Caixa?