x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 148

Calculo de uma Prestação de Serviço

Ane

Ane

Iniciante DIVISÃO 3 , Secretária
há 2 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2022 | 15:18

Boa tarde!

Estou com a seguinte duvida :

Uma empresa especializada na prestação de serviços de telecomunicações iniciou com 10 dias o serviço (período: 26/08/2022 a 04/09/2022), como fica o cálculo? Em 30 ou 31?

Se tiver que dividir por 30, tem alguma base legal?


Desde ja agradeço!

LEONARDO LUIS EUFRASIO DE CARVALHO

Leonardo Luis Eufrasio de Carvalho

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 2 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2022 | 11:01

Olá!
Como é prestação de serviço e não CLT, faz os cálculos de dias do mês de agosto e os cálculos de dias do mês de setembro e soma.
Assim terá as diárias de 31 dias e de 30 dias.
No caso de CLT se não for proporcional os dias trabalhados (admissão ou interrupção do contrato por afastamento) sempre calcula sobre 30 dias.
Espero ter ajudado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade