Rodrigo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNão estou conseguindo acessar extrato do FGTS, nem emissão de chave, há dois dias.
Utilizo o CONECTIVIDADE V2.
Alguem com o mesmo problema?
respostas 6
acessos 272
Rodrigo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNão estou conseguindo acessar extrato do FGTS, nem emissão de chave, há dois dias.
Utilizo o CONECTIVIDADE V2.
Alguem com o mesmo problema?
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Rodrigo Gonçalves tenta o outro pode ser usado ainda, eu ainda uso o antigo.
Rodrigo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal Adelita, eu já tentei também.
Consigo acessar, digitar o PIS, mas na tela seguinte ele da erro.
Tentei em 4 máquinas diferentes também.
Estava imaginando que poderia ser algo geral, mas parece que não.
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Fiz o teste aqui deu certo, dá alguma mensagem?
José Egídio Matoso
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar TécnicoEu tinha muitos problemas com o CNS tanto V2 quanto o ICP (antigo). Meu sistema era windows 7 e dois meses atras atualizei para Windows 10 Pro 32 bits e desde então, acabaram os problemas. Vendo sua publicação dis um teste neste momento com o EDGE e não apresentou nenhum problema. Java atualizado.
Rodrigo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNão aparece mensagem de erro, ao confirmar os dados para emissão do extrato e/ou chave, a proxima tela fica "branca"
Já testei em todas as maquinas, todas são windows atualizado para atender a V2.
Já tentei pelo conectividade antigo também, sem sucesso.
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Estranho acabei de fazer um rescisão, extrato multa tudo ok.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade