Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoComo falo para o cliente que não é a contabilidade que tem marcar a perícia dele para não ficar parecendo que não quero fazer?
respostas 2
acessos 269
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoComo falo para o cliente que não é a contabilidade que tem marcar a perícia dele para não ficar parecendo que não quero fazer?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ane,
Explique ao cliente que a questão de marca e por meio do aplicativo MEU INSS, o funcionario faz o cadastro la dele na conta gov e la tem as opções, se possivel oriente nesse primeiro momento o seu cliente. Você orientando o processo ele vai entender que ele mesmo pode esta fazendo o processo sem necessitar da contabilidade.
Gabriela
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanosestou passando pelo seguinte: ao tentar marcar online, pede o login do GOV, por telefone, pede pra falar com a pessoa responsável do CPF.
então comente com o cliente: olha, não é mais possivel marcar a pericia sem a pessoa presente ou utilizando os dados pessoais por conta da LGPD, sendo assim quem deve fazer essa parte é a própria pessoa ou alguem por telefone com ele junto(no caso na empresa).
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade