Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoComo mando o e-mail explicando que o cliente solicitou pra cancelar um registro depois que já fez admissão no esocial?
respostas 1
acessos 103
Ane
Prata DIVISÃO 2 , Agente AdministrativoComo mando o e-mail explicando que o cliente solicitou pra cancelar um registro depois que já fez admissão no esocial?
Adelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Ane explicar para quem? Sepuder explicar melhor a situação.
Entendo que se tiver algo para explicar essa função é do empregador.
E o correto também é fazer a rescisão e não cancelar o registro, até mesmo por segurança, por que já vi casos que foi excluído o evento da admissão, mas por falha do sistema a admissão não saiu da CTPS digital.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade