Augusto Cesar Rui da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém ai com o conectividade ainda instavel?
respostas 26
acessos 3.498
Augusto Cesar Rui da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém ai com o conectividade ainda instavel?
Marcelo Eustaquio de Freitas Mourao
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia! Sim, desde ontem... tá osso!
Silmara Mendes Sanches
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosBom dia!
Sim, fiz duas guias mais cedo mas ja travou ...
Ettore Uttembergue
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, segue fora do ar... Os serviços da Caixa/Receita escolhem ótimos dias para "dar pau".
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia ! Estamos tentando desde ontem . Limpamos dados de navegação , cookies ... conforme alguns colegas retraram que daria certo . Mas no meu caso nao resolveu . Novamente estamos á mercê da CAIXA sem nenhuma explicação . È inacreditável.
Thais Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) TécnicoBom dia,
Desde ontem que está instável e eu precisando transmitir arquivos para poder gerar a CND.
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalSegue instavel tb, hoje consegui emitir uma guia.. Mas desde ontem com o serviço acumulando..
Willian Winter
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)To na mesma.
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTá o mesmo por aqui; instável desde ontem. Hoje só consegui transmitir 1 arquivo.
Ótima época pra o sistema ficar ruim!
Tô aqui sonhando com o fgts digital!
Silmara Mendes Sanches
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Recursos HumanosEstou conseguindo pela versão CONECTIVIDADE SOCIAL ICP no navegador do IE, mas precisei mudar as "OPÇÕES DA INTERNET" "TLS" selecionando todas as opções e desmarcando a 1.2
Lembrando que quando voltar ao normal, e for usar a versão V2, tem retornar a TLS 1.2 somente (pelo menos para mim só funciona assim)
Cleriston Soares
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaEstou tentando falar no 0800 mais sem sucesso
Para onde devo ligar em caso de dúvidas?
Caso sua dúvida não tenha sido respondida com o FAQ acima ligar para o telefone de suporte 3004 1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0104 (demais regiões). A ligação é gratuita e o serviço está disponível de 2ª a 6ª no horário das 7 às 20 horas.
Thais Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) TécnicoSilmara Mendes Sanches infelizmente o meu caso é envio de pendências de competências antigas. Só posso transmitir no Conectividade V2
Andre Ferreira Jordão
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaDesmarcando a TLS 1.2 o iexplorer nem abre aqui
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaAcabei de conseguir, fiz a limpeza de cache e deu certo.
Fernanda Cury
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDesde ontem a tarde, sem conseguir enviar nada....
refens desse sistema arcaico,.
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaAmigos, acabei de conseguir!
Fiz a limpeza de cache e o conectividade v2 aceitou perfeitamente, farei das outras empresas agora.
Paula Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosAqui nem limpando deu certo, acusa o erro Envio sefip não autorizado para esta inscrição. Os demais serviços ainda não estão disponíveis no Novo CNS
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Até agora eu estava conseguindo pelo Conectividade antigo, agora até esse travou. Está difícil trabalhar.
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Conectividade antigo está funcionando, só instalar a extensão IE Tab, digitar conectividade.caixa.gov.br na barra de endereço pelo Chrome. Boa sorte!!
Ettore Uttembergue
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalConectividade volta a ter instabilidades.
Alex dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaAndre da Motta Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde, a todos.
Será que estou isolado em ficar inconformado com toda essa bagunça que a CAIXA faz com nossa vida de CONTADOR?
É um absurdo perdermos tanto tempo todos os meses para configurarmos nossos sistemas com as exigências da CAIXA para envio de SEFIP/E-Social.
Absurdo!
O que os nossos CONSELHOS FEDERAIS e REGIONAIS tem feito quanto a isso?
Hoje em dia as empresas não precisam de CONTADORES, mas sim de TÉCNICOS EM TI, e nesse processo o PROFISSIONAL CONTÁBIL é cada vez mais e mais desvalorizado.
Coisas de BRASIL.
Marielly Leles
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Não consegui enviar nada hoje!
Thiago Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Conectividade Social colaborando como sempre:
"Não foi possível consultar a LCR, favor tentar mais tarde."
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo problema que o Thiago, de manhã eu consegui enviar, mas agora...
Sergio Rodrigues Correa
Bronze DIVISÃO 2 , AnalistaOlá, boa tarde! Instabilidade!
"Não foi possível consultar a LCR, favor tentar mais tarde."
Caio
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde a todos.
Não consigo enviar as sefips mensais, o conectividade v2 fica rodando e não finaliza.
Alguém com alguma solução?
Desde já agradeço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade