Augusto Cesar Rui da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalAlguém ai com o conectividade ainda instavel?
respostas 26
acessos 3.497
Augusto Cesar Rui da Silva
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. PessoalAlguém ai com o conectividade ainda instavel?
Marcelo Eustaquio de Freitas Mourao
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)Bom dia! Sim, desde ontem... tá osso!
Silmara Mendes Sanches
Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Recursos HumanosBom dia!
Sim, fiz duas guias mais cedo mas ja travou ...
Ettore Uttembergue
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalBom dia, segue fora do ar... Os serviços da Caixa/Receita escolhem ótimos dias para "dar pau".
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) ContabilidadeBom dia ! Estamos tentando desde ontem . Limpamos dados de navegação , cookies ... conforme alguns colegas retraram que daria certo . Mas no meu caso nao resolveu . Novamente estamos á mercê da CAIXA sem nenhuma explicação . È inacreditável.
Thais Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a) TécnicoBom dia,
Desde ontem que está instável e eu precisando transmitir arquivos para poder gerar a CND.
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) PessoalSegue instavel tb, hoje consegui emitir uma guia.. Mas desde ontem com o serviço acumulando..
Willian Winter
Prata DIVISÃO 4, Contador(a)To na mesma.
Isabelly Morais
Bronze DIVISÃO 4, Assistente ContabilidadeTá o mesmo por aqui; instável desde ontem. Hoje só consegui transmitir 1 arquivo.
Ótima época pra o sistema ficar ruim!
Tô aqui sonhando com o fgts digital!
Silmara Mendes Sanches
Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Recursos HumanosEstou conseguindo pela versão CONECTIVIDADE SOCIAL ICP no navegador do IE, mas precisei mudar as "OPÇÕES DA INTERNET" "TLS" selecionando todas as opções e desmarcando a 1.2
Lembrando que quando voltar ao normal, e for usar a versão V2, tem retornar a TLS 1.2 somente (pelo menos para mim só funciona assim)
Cleriston Soares
Bronze DIVISÃO 2, AnalistaEstou tentando falar no 0800 mais sem sucesso
Para onde devo ligar em caso de dúvidas?
Caso sua dúvida não tenha sido respondida com o FAQ acima ligar para o telefone de suporte 3004 1104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0104 (demais regiões). A ligação é gratuita e o serviço está disponível de 2ª a 6ª no horário das 7 às 20 horas.
Thais Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5, Consultor(a) TécnicoSilmara Mendes Sanches infelizmente o meu caso é envio de pendências de competências antigas. Só posso transmitir no Conectividade V2
Andre Ferreira Jordão
Bronze DIVISÃO 2, Técnico InformáticaDesmarcando a TLS 1.2 o iexplorer nem abre aqui
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3, AnalistaAcabei de conseguir, fiz a limpeza de cache e deu certo.
Fernanda Cury
Bronze DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeDesde ontem a tarde, sem conseguir enviar nada....
refens desse sistema arcaico,.
Daniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3, AnalistaAmigos, acabei de conseguir!
Fiz a limpeza de cache e o conectividade v2 aceitou perfeitamente, farei das outras empresas agora.
Paula Mariane
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos HumanosAqui nem limpando deu certo, acusa o erro Envio sefip não autorizado para esta inscrição. Os demais serviços ainda não estão disponíveis no Novo CNS
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Até agora eu estava conseguindo pelo Conectividade antigo, agora até esse travou. Está difícil trabalhar.
Denis Munir
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Conectividade antigo está funcionando, só instalar a extensão IE Tab, digitar conectividade.caixa.gov.br na barra de endereço pelo Chrome. Boa sorte!!
Ettore Uttembergue
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalConectividade volta a ter instabilidades.
Alex dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1, Técnico InformáticaAndre da Motta Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)Boa tarde, a todos.
Será que estou isolado em ficar inconformado com toda essa bagunça que a CAIXA faz com nossa vida de CONTADOR?
É um absurdo perdermos tanto tempo todos os meses para configurarmos nossos sistemas com as exigências da CAIXA para envio de SEFIP/E-Social.
Absurdo!
O que os nossos CONSELHOS FEDERAIS e REGIONAIS tem feito quanto a isso?
Hoje em dia as empresas não precisam de CONTADORES, mas sim de TÉCNICOS EM TI, e nesse processo o PROFISSIONAL CONTÁBIL é cada vez mais e mais desvalorizado.
Coisas de BRASIL.
Marielly Leles
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Não consegui enviar nada hoje!
Thiago Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Conectividade Social colaborando como sempre:
"Não foi possível consultar a LCR, favor tentar mais tarde."
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo problema que o Thiago, de manhã eu consegui enviar, mas agora...
Sergio Rodrigues Correa
Bronze DIVISÃO 2, AnalistaOlá, boa tarde! Instabilidade!
"Não foi possível consultar a LCR, favor tentar mais tarde."
Caio
Prata DIVISÃO 1, Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde a todos.
Não consigo enviar as sefips mensais, o conectividade v2 fica rodando e não finaliza.
Alguém com alguma solução?
Desde já agradeço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.