Luciana Maia Loriato
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, mais alguém aqui esta enfrentando muita dificuldade para conseguir acessar a conectividade social icp v2 desde ontem???
respostas 14
acessos 2.889
Luciana Maia Loriato
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, mais alguém aqui esta enfrentando muita dificuldade para conseguir acessar a conectividade social icp v2 desde ontem???
Raniel Levi Braga Ricarte
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, Luciana, também estou enfrentando o mesmo problema, achei até que fosse minha maquina, mas testei em outra e o problema continua.
Lucelene Silvério Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Também não estamos conseguindo o acesso.....e hoje é dia 01/12, pra acabar mesmo!
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalMarcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeEstamos todos na mesma situação. Sem conseguir trabalhar direito, por conta do descaso da CEF.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAqui tambem está ruim, não consigo em nenhum navegador ou computador, eu pensei que fosse o certificado digital que estivesse bloqueado :(
E agora?
Diego Nicola
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalFabio Luiz Malta - Home Tax Assessoria Tributária
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalTá péssimo mesmo, se pelo menos conseguíssemos utilizar a plataforma antiga pra poder amenizar a irresponsabilidade da CEF, mais nem isso!!!
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDaniel Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaEu consegui limpando o navegador, funcionou perfeitamente em dois computadores.
Andressa Pettenon
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalEstá horrível!! Consegui tirar 2 guias no máximo com MUITA insistência.
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoalolá,
"Hoje 01/12/2022 me deparei com um erro que vem ocorrendo desde as 17:00 do 30/11/2022, achei que já teria sido corrigido. Não estou conseguindo transmitir as guias que vencem dia 07/12/2022, lembrando que estamos com dois jogos da seleção no meio desses dias. E ai CEF, qual a solução? Nossos clientes precisam de respostas e das guias para serem pagas. Qual o nível de responsabilidade dessa entidade, vão arcar com os custos de um escritório de contabilidade com diversos clientes?
Aguardo o retorno, se é que haverá, ou a solução do problema"
Minha reclamação na CEF, adivinhem! Da erro ao tentar enviar a reclamação KKKKKKKKK, só rindo mesmo, em grande parte um riso de nervoso e um tanto na força do ódio!!!!!!!
Eduardo M.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAqui estou com probelmas no conectividade também, desde segunda 30/01/2023.
José Egídio Matoso
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar TécnicoBoa tarde Eduardo,
Transmiti dos clientes do escritório sem problemas pelo CNS V2 na segunda (30).
Meu sistema Windows 10 pro 32 bits e o java 341, navegador Google Chome.
Junior Melo
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia
Conectividade icp2 fora hoje 04/02
Vou envia o arquivo e fala que NAO É POSSIVEL ENVIAR ARQUIVO.
Mas alguém com esse erro?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade