Kellen Karoline Magalhães de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietáriopreciso de um modelo de holerit para que eu possa repassar para os meus funcionários
respostas 3
acessos 2.383
Kellen Karoline Magalhães de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietáriopreciso de um modelo de holerit para que eu possa repassar para os meus funcionários
Higor Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom se voce e proprietario deve ter um contador.
Aconselho voce a pedir ao seu contador e se os func. não são registrados tome cuidado pois os mesmos depois na hora da rescisão podem te complicar muito perante a justiça.
Sem Mais.
Rosely Ferreira Braga
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOlá gostaria de receber um modelo de holerith, os meus funciónários são registrados mas estou mudando de contador e o pagamento do dia 20 fiz recibo normal mas os funcionários (são 2) estão me cobrando o holerith, alguem pode me ajudar por favor? Obrigada
Julio Cesar Kujavski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)E quem elaborou a folha de pagamento gerou INSS, FGTS e entregou o arquivo SEFIP referente a este pagamento que você fez aos funcionários ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade