x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 4.748

ERRO CONECTIVIDADE SOCIAL V2

Sophia

Sophia

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2023 | 14:43

Boa tarde, também não consigo acessar, desde de manha. Consegui enviar GRRF pela caixa postal, mas na área do empregador não acessa, e preciso efetuar movimentação. Acredito que seja instabilidade da caixa.

RAFAEL SIMOES DOS SANTOS

Rafael Simoes dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2023 | 15:27

Boa tarde, Pessoal!

Já tentei também entrar no Empregador para enviar uma  GRRF, mas também sem exito.
Creio que o problema é de atualização do site do conectividade, o botão EMPREGADOR , está sem o link que envia a pagina que contém a conexao com a pagina do Empregador. Devem ter excluido .

Vamos ligar na Ouvidoria e fazer uma reclamação!

Senão , levaremos multas e ações trabalhistas por atraso no pagamento da GRRF , e a culpa é da Caixa que não atualiza o site.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies