Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Amigos, bom dia. Preciso de ajuda.
A empresa esta avaliando implementar, de forma digital, os processos.
A idéia principal seria de alguma forma termos o arquivo em forma digital, segura e prática. Pensamos em algumas alternativas, mas por hora o que tenho em mente seria :
- arquivo no google ou one drive da microsoft;
- uso de algum sistema integrado de controle de tarefas ( como o trello por exemplo ) ;
A ideia principal seria eliminar papeis e impressões por completo. E também ter a facilidade de acesso de qualquer lugar, por todos. E claro , a segurança.
alguém já passou por algo parecido ou tem algum modelo de sugestão?
Somos um escritório pequeno, porém identifiquei que é o momento de fazer isso pois devido a algumas mudanças no perfil de clientes, esta sendo necessário ter um controle mais "exato" dos arquivos, e também uma forma mais fácil de arquivo. agradeço qualquer sugestão , modelo, ideia ou outro que possa ser usado
https://www.youtube.com/channel/UCMHdG7-ok2YSPdhMaRxrU6g/videos?view_as=subscriber https://www.instagram.com/rh_facilitado/