Fabiana Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal eu quero fichar um funcionário ...ele entrou em janeiro de 2010, como faço pra fazer um retroativo?
respostas 2
acessos 2.637
Fabiana Gomes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadePessoal eu quero fichar um funcionário ...ele entrou em janeiro de 2010, como faço pra fazer um retroativo?
Julio Cesar Kujavski
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Não existe o instituto de registro retroativo.
Você até pode registra-lo como início em janeiro de 2010, e refazer todas as folhas de pagamento da empresa de janeiro até agora, e pagar o FGTS e INSS com multas e juros, e também haverá multa do CAGED. Devem haver mais multas mas não estou me lembrando agora.
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade