x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.211

Relogio Ponto não registro

IRIANI COSTA AGUIAR DOMINGUES DE MORAES

Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 7 julho 2010 | 09:41

Bom dia Colegas!

Trabalho no rh de um frigorifico e to tendo problemas com o relogio ponto que teve dois dias que não registrou as batidas dos funcionarios ... nesse caso o que posso estar fazendo dentro da legislação clt para que esses funcionarios não saiam prejudicados quanto as horas trabalhadas ... pq alterar nmo programa do relogio ponto eu não posso né .... fazer requerimentos tambem não tem validades o que posso estar fazendo ?

Obrigada

Iriani

gabriela da silva gomes de jesus

Gabriela da Silva Gomes de Jesus

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 23 julho 2010 | 16:31

Ola, eu acredito que vc possa fazer uma justificativa (uma para cada funcionario) dizendo que houve um problema no relogio de ponto nos dias especificos e que o dia sera considerado trabalhado. Essa justificativa voce guarda no prontuario do funcionario para eventuais questionamentos ou entao grempeie junto com o cartao de ponto.
Para uma maior segurança peça para o funcionario e o gerente da area assinar a justificativa.

Obs: Me desculpe pela falta de acento, está saindo tudo desconfigurado....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: