Jaci Gladys
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
1º - O cliente contratou uma pessoa com data errada 01/03/23, gerei o FGTS e foi pago! Em seguida ele solicitou correção na data para 03/04/23. Solicitei através de RDT a correção, mas a caixa indeferiu "Não é possível alterar a data de admissão/opção porque na conta xxxxxx / xxxx consta o depósito da competência 03/2023 que é anterior à data de admissão/opção de 03/04/2023."
Como devo proceder?
2º O cliente pagou FGTS em duplicidade. Já solicitei devolução pelo conectividade, porém esse processo leva um tempo. Em seguida ao ocorrido o cliente demitiu um colaborador. Esse colaborador vai conseguir sacar o valor que foi pago em duplicidade? A solicitação da devolução será indeferida, já que se o ex colaborador vai sacar e a caixa qdo for analisar não vai encontrar o dinheiro na conta para devolução total?!
Agradeço quem puder responder!