Glaucia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Alguém sabe quando estará disponível no site da rais, as declarações para que podemos baixar ?
respostas 3
acessos 4.296
Glaucia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Alguém sabe quando estará disponível no site da rais, as declarações para que podemos baixar ?
Viviane Farias
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalGlaucia,
Eu não tive nenhuma empresa obrigada a entregar a Rais 2022. Mas achei essas informações abaixo. Espero que te ajude:
Para imprimir a declaração da RAIS, o empregador deve acessar o site da RAIS (http://www.rais.gov.br) e clicar na opção "Obter Declaração". Em seguida, deve informar o CNPJ ou CEI do estabelecimento e o ano-base desejado. Depois, deve selecionar a declaração que deseja imprimir e clicar em "Visualizar/Imprimir". A declaração será gerada em formato PDF e poderá ser salva ou impressa.
A data para impressão da declaração da RAIS 2022 é a mesma do prazo para entrega da declaração, ou seja, de 09/03/2023 a 06/04/2023. Após esse período, o sistema da RAIS ficará indisponível para recepção e impressão das declarações até março de 2024.
Beatriz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Eu também não estou conseguindo emitir a declaracao da RAIS.
Pelo que entendi, para quem não obteve no prazo na data até 06/04/2023 - somente apartir de março de 2024 é que sera liberação para impressão.
Gustavo Kracheski
Prata DIVISÃO 5 , Gerente PessoalPara buscar a RAIS elaborada de acordo com as informações do e-Social:
http://www.rais.gov.br/sitio/index.jsf
--> Declaração Já Entregue --> Obter Declaração. Entrar via Certificado Digital.
Me parece que a declaração do ano-base 2022, ainda não está disponível.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade