x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 27

acessos 6.821

FGTS Digital - Procuração

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 21 agosto 2023 | 11:35

Bom dia, Maria!

Eu tinha entendido que as poderiamos antecipar o cadastramento das procuraçoes a partir da data de 19/08.
"Os grupos 2, 3 e 4 do eSocial poderão utilizar o sistema a partir de 16/09/2023 (previsão), data em que o eSocial irá compartilhar os eventos recebidos com o FGTS Digital. No entanto, as empresas desses grupos poderão acessar o ambiente do FGTS Digital de forma antecipada para realizar o cadastro básico ou para antecipar o cadastramento de procurações, mas não conseguirão ver os débitos de FGTS declarados no eSocial antes de 16/09/2023."

Obrigada

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 24 agosto 2023 | 17:33

Se pedem confirmação por SMS é de deixar claro que o Certificado Digital NÃO É CONFIÁVEL!!!
Se a empresa tem o Certificado Digital que é algo INVIOLÁVEL não é necessário mais nada!!! Pra que tanta burocracia que vai atrapalhar tanto os escritórios contábeis quanto os empresários?
Já não basta a burocracia de fazer o login no Empregador Web com o Certificado Digital e Login + Senha e agora com mais essa????
Afff!!!!

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
RODRIGO FERREIRA DE LIMA

Rodrigo Ferreira de Lima

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 1 ano Quarta-Feira | 27 setembro 2023 | 12:44

Não tem lógica pedir SMS para quem tem q ceder a procuração. Trabalhamos com medicos e eles não saberiam mexer no app. Isso sem contar senhas que não lembram e numeros de celular q não são os mesmos. Será q irão alterar isso? 

GUSTAVO KRACHESKI

Gustavo Kracheski

Prata DIVISÃO 5 , Gerente Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 27 setembro 2023 | 15:53

Só sei que até agora nem mexi nessas procurações ainda... ninguém merece...
Vou é ir usando o certificado de cada empresa pra logar no site, e quando sobrar tempo/vontade encaro essas procurações.

Analucia

Analucia

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
há 1 ano Quinta-Feira | 28 setembro 2023 | 17:07

Boa tarde!

Estou finalizando minhas procuraçoes  do FGTS Digital e hoje surgiu uma mensagem:
"Não foi possível realizar login, pois o CPF presente no certificado digital utilizado não é igual ao CPF do representante legal da empresa perante a RFB"

O representante legal que  esta na receita  é o mesmo  que esta no certificado... Já conferi, incluse o CNPJ esta vinculado ao CPF do representante legal.

Acesso  normalmente com este certificado o conectividade, e-CAC, Empregador Web, eSocial - Só não consigo emitir a procuração  no FGTS Digital 

Alguém pode ajudar?

FREDERICO SILVÉRIO

Frederico Silvério

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 17:59

Boa tarde,

Eu acessei o portal do fgts com a conta gov do cliente, fiz a troca com perfil de representante legal para o cnpj que ele representa, na hora de acessar a aba procurações, ele volta para o cpf, não acessa com o cnpj informado.

Alguem conseguiu fazer a procuração usando a conta gov? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade