Samuel P
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal, alguma novidade?
Aqui mesmo problema, sigo tentando.
respostas 168
acessos 63.609
Samuel P
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal, alguma novidade?
Aqui mesmo problema, sigo tentando.
Marcílio Nogueira Lemos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Nda ainda, as 10:12.
Diogo Abbade da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Tentei gerar a guia hoje e nada ainda, alguém conseguiu resolver ou tem alguma informação ?
Adriano de Oliveira Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia......estou tentando desde as 8 da manha de hoje dia 14/08/2023 e não consigo, pede o Token, pede pra cadastrar a maquina e depois fica somente carregando, tenho que recalcular uma guia de fgts da empresa e não consigo desde sexta feira .....Alguem conseguiu ???
Diogo Abbade da Silva
Tentei gerar a guia hoje e nada ainda, alguém conseguiu resolver ou tem alguma informação ?
Matheus Rigon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tentei agora às 10h21 e não consegui também...
Morel Romano da Silva Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, não sei se já fizeram reclamação na OUVIDORIA da CAIXA, esse é o único caminho para que o Banco Central penalize a Caixa Econômica pelas recorrentes instabilidades dos sistemas aos contribuintes e a nós prestadores de serviços que necessitamos dos sistemas.
OUVIDORIA - Oculto
https://www.caixa.gov.br/ouvidoria
Morel Romano da Silva Filho
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, não sei se já fizeram reclamação na OUVIDORIA da CAIXA, esse é o único caminho para que o Banco Central penalize a Caixa Econômica pelas recorrentes instabilidades dos sistemas aos contribuintes e a nós prestadores de serviços que necessitamos dos sistemas.
OUVIDORIA - Oculto
https://www.caixa.gov.br/ouvidoria
Diogo Abbade da Silva
Tentei gerar a guia hoje e nada ainda, liguei para caixa e disseram que já estão cientes do problema e pediram para tentar gerar a guia mais tarde. Alguém conseguiu resolver ou tem alguma outra informação ?
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Não estou conseguinso acessar a CAIXA POSTAL do novo conectividade social para enviar arquivos. Ele deixa escolher o certificado que quero acessar e dá esta mensagem "Index of /cx-postal"
A aba EMPREGADOR, acesso sem probleamas...
Vilcemar Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioBom dia, permanece o erro no V2, RS Viamão, mais alguém?
Gustavo Belato
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)10:58 o mesmo erro persiste mensagem "Index of /cx-postal"
Eduardo Miato Cardoso
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, pessoal.
Estou com problemas no Conectividade também, quando aperto para enviar o arquivo sefip, não envia e não me devolve o arquivo enviado. Mais alguém com o mesmo problema?
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Esta dando esta mesma mensagem para acessar caixa postal para transmitir arquivos , a aba Empregador esta acessando normalmente.
Astec Informatica
Bronze DIVISÃO 2 , Programador(a)Bom dia pessoal! Não trabalho com contabilidade mas sou desenvolvedor e suporte em geral, estou acompanhando esse tópico depois de tentar básicamente TODAS (conhecidas) opções, até reinstalar o sistema completo de um cliente eu fiz.
Fiz cadastramento da máquina, gerei token, configurei o sistema, editei o arquivo hosts na pasta APPDATA, troquei por outro de outra máquina, verifiquei o antivirus, as configurações de internet, mexi nas opções de TLS, mexi nas permissões do JAVA e instalei outras versões também, removi todos os certificados, limpei os cookies, reinstalei o criptonita, tentei pelo Edge, limpei os registros com defeito do sistema entre outros passos. (até a rede e firewall eu mexi)
Achando que era problema no computador rsrsrs
Enfim, testei agora e nada, mesmo problema. 11:15 14/08
Na hora de enviar o SEFIP, fica rondando e rodando e não sai do canto.
Aguardando.. =)
Marlete Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Alguém conseguiu gerar?
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAna Alice de França Brito
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, até agora nada, já fiz uma reclamação.
Lívia Macario
Suporte , JornalistaOi pessoal, vimos as perguntas de vocês e elaboramos uma matéria sobre, com algumas das falas que compartilharam aqui, e tentamos contato com a Caixa, mas até agora nada. Qualquer novidade postaremos aqui! Segue o link: www.contabeis.com.br
Julio Carlos Cardoso
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTentando desde sexta feira dia 11/08 e nada, é impressionante a dificuldade que enfrentamos pra enviar a sefip, sempre acontece isso e a Caixa não toma uma medida que resolva o problema definitivamente
Edna Cunha Nunes dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,estou com o mesmo poblema desde sexta feira dia 11/08/2023.
Alguem conseguiu resolver?
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Lívia Macario, tudo bem?
Edna Cunha Nunes dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,estou com o mesmo poblema desde sexta feira dia 11/08/2023.
Alguem conseguiu resolver?
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal13:24, ainda só processando e não envia.
Cristiane Faleiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOlá,
Estou tentando desde sexta e nada.
13:37 14/08/2023
Envio só processa... sem resposta.
Alessandra Favilla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal,
Pelo que percebi, o problema todo "pode ser devido as alterações", já que está havendo conflito no processo de envio da SEFIP (GRRF está normal).
Digo isso pois quando foi informado da mudança, ficou claro que vai ser primeiro o SEFIP. E esse problema está na configuração como se fosse instalar o V2, mesmo procedimento quando ocorreu na implantação do sistema.
E eu particularmente estou percebendo que com esse erro vai acabar atrasando o período de teste do FGTS Digital.
Espero estar errada!!!
Thiago Otto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAqui está dando erro para acessar a Caixa Postal:
"Index of /cx-postal"
Vitoria Ferreira Villas Boas de Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , AuxiliarBooa tarde!
Também estou com o mesmo problema, mas não é pra envio de SEFIP, estou tentado fazer um cadastro de CNIS e dá esse erro "Service Unavailable", mais a caixa de entrada e o empregador estão abrindo normalmente...
Adriano de Oliveira Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Ainda nada por aqui, fica apenas rodando e não finaliza, não consegue transmitir e a empresa que não págou pediu pra reclacular a guia pra sxta, falamos que iriamos tentar segunda e pelo visto será agora para terça, o pior de tudo são os juros altos que serão cobrados por falçta de instabilidade do sistema e não da empresa .
Eliane Moraes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde,
Estou tentando desde sexta e nada, quando vou enviar fica no loop infinito.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade