Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Deu pau de novo nessa porcaria.
Alguem aí conseguindo usar?
respostas 168
acessos 63.613
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Deu pau de novo nessa porcaria.
Alguem aí conseguindo usar?
Rodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde. 16/08, ainda com erro. Tentei pelo Chrome e Novo Explorer, nada tb.
Pamela Gomes Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Enviei uma normalmente, fui enviar outra mesma empresa já esta aparecendo essa mensagem Não é possível enviar o arquivo. A inscrição do responsável no arquivo deve ser igual á inscrição da empresa logado.
Ja fiz e refiz e NADA!
Elaine Vieira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal,
A instabilidade sistêmica é interna da CEF, e não há informação de normalização, que é até imprudente, em se tratando de um recolhimento obrigatório.
Aqui no tópico, um colaborador afirma que não é erro no PC (despois de eu desinstalar e instalar tudo umas 3x hahahahh)
Uma vez que estão ocorrendo migrações de informações, em grande escala, algumas janelas são abertas , que possibilita a transmissão do arquivo. Por isso alguns profissionais estão conseguindo finalizar.
Partindo deste principio , é importante persistir no envio dos arquivos, até que estabilizem.
Boa sorte a todos!!!!
⚜
Elaine Vieira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal,
A instabilidade sistêmica é interna da CEF, e não há informação de normalização, que é até imprudente, em se tratando de um recolhimento obrigatório.
Aqui no tópico, um colaborador afirma que não é erro no PC. Antes de eu ler, eu já tinha realizado todos os procedimentos de limpeza, desinstalação , instalação e afins...
Uma vez que estão ocorrendo migrações de informações, em grande escala, algumas janelas são abertas , que possibilita a transmissão do arquivo. Por isso alguns profissionais estão conseguindo finalizar.
Tentei pelo http://conectividade.caixa.gov.br/, mas o java nos equipamentos do escritório não deixa prosseguir. Seria bom tentar para quem está com emergência!!!
Partindo deste principio , é importante persistir no envio dos arquivos no V2, até que estabilizem.
Boa sorte a todos!!!!
⚜
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde.
Não sei se ajuda os colegas, mas tive que cadastrar a máquina novamente para conseguir enviar.
Diogenes Daniel Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaMarcia Braga Mendes
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoCadastrar novamente a maquina deu certo
Adilson Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo FinanceiroAqui em CG/MS ainda com o erro Índice de /cx-postal, o que fazer com a CEF, alguem mais com o mesmo erro?.
Adilson Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo FinanceiroBoa tarde!
Aqui em CG/MS ainda persiste o erro - Índice de /cx-postal, caixa sendo a Caixa. alguem mais?
Gabriel Paiva
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaPessoal tudo bem?
Sou TI e me cadastrei aqui pra responder....
Depois de passar a tarde toda quebrando a cabeça descobrimos....
Alguem na caixa apagou a pagina da caixa postal de ALGUNS servidores da caixa por isso o erro "index os /cx-postal" é um erro generico do servidor de web quando nao tem pagina pra mostrar dentro do link.... (sem index)
mas como foram so alguns e a caixa tem balanceamento e dependendo do seu provedor pode ir para um servidor ou outro (o mais proximo) so falha com alguns
mas aqui como temos 3 internets redundantes descobrimos... em 2 delas o problema acontece e em uma o procedimento vai normal
Gabriel Paiva
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informáticano nosso caso aqui apenas o link Embratel funcionou....
Mabele Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Conectividade para o envio da SEFIP continua do mesmo jeito, cadastro a máquina porém só fica carregando o arquivo e não transmite.
Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeRodrigo Ferreira de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAdelita
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Rodrigo consegui enviar mas não consigo baixar o protocolo.
Pediu para baixar um arquivo, e ao clicar para salvar, não salva, e parece que o arquivo vai estar em jpg. Aconteceu algo assim ai? Rodrigo Ferreira de Lima
Amanda Viana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Não estou conseguindo acessar a CAIXA POSTAL do novo conectividade social V2 para enviar arquivos. Até deixa escolher o certificado que quero acessar, porém logo depois informa a mensagem "Index of /cx-postal"
alguém para ajudar ?
Amanda Viana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Consegui acessar , enviar e gerar a GRRF só após ir em histórico de navegação e fazer a remoção de dados de navegação.
Juliana Cristina do Nascimento
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosPessoal,
Bom dia.
Alguma novidade? Aqui permanece o erro.
Carine Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal,
Alguém ai está com dificuldade para envio de arquivo SEFIP?
Estou tentando hoje a manhã toda e não consigo fazer nenhum envio.
Luis Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, alguem conseguiu solucionar esse erro (Index of /cx-postal)?
Edson
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Pessoal, boa tarde.
Não estou conseguindo acessar a parte de Caixa Postal, alguém mais? Entrei em contato com a Caixa mas eles sempre estão sem sistema, já limpei cachê, limpei histórico, limpei cookies, já reinstalei a Kriptonita, já mexi nas configurações do java e nada.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito.
Beatriz Satiro
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalTodas as procurações feitas estão com o erro Erro02-Ocorreu um erro de processamento. Por favor, feche o Conectividade Social e faça novo acesso. Se o problema persistir, contate nossa Central de Atendimento. Consulte o telefone no sítio da CAIXA na Internet (https://www.caixa.gov.br). (CNS-0002) .............. Alguem mais?
Osanira F Salvador
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde Pessoal,
Alguém conseguiu acessar a Caixa Postal da CAIXA ??
Tiago Raksa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Aqui também sem acesso à caixa de mensagens para enviar o arquivo sefip ( Index of /cx-postal ).
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, pessoal!
Consegui gerar uma chave do FGTS na aba Empregador, mas também estou com erro Index of /cx-postal ao enviar SEFIP.
Segue a msg que recebi ontem, em um grupo do Whatsapp: "... O problema é geral e a Caixa informou que a equipe de TI está trabalhando para resolver o problema. Por enquanto não alterar nada em suas configurações."
Mas, se algum colega conseguir acesso de alguma forma, favor nos avisar, pois temos prazos para as SEFIP e GRRF
Cris dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAndreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa noite, pessoal!
Agora, a conectividade v2 está funcionando..
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalCadastro de NIS segue fora do ar aqui, normal pra vocês?
Renan
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
Consegui fazer um cadastro de NIS através do envio do arquivo gerado por sistema (aquele em que o número retorna um dia depois na caixa postal), porém a resposta não estava vindo na caixa postal do conectividade V2, apenas na V1... vai entender haha
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade