x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 698

IRIANI COSTA AGUIAR DOMINGUES DE MORAES

Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 20 julho 2010 | 09:04

Bom dia!

Gostaria de saber se tem alguma lei que fala sobre a cada 90 dias trabalhados o funcionário tem 15 dias de folga ou coisa semelhante? tive um problema com um funcionário que mora em outra cidade que trabalha a um ano com a gente ja e simplismente viajou e não avisou a empresa falamos que iamos descontar os dias dele ele não aceitou e nos disse que a cada 90 dias trabalhados ele tem 15 dias isso esta correto?

obrigada

Iriani

RAFAEL

Rafael

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 15 anos Terça-Feira | 20 julho 2010 | 09:19

Olá, bom dia!

Não consigo entender o que ele queria dizer, mas procure algo na convenção!

O que é normal é a cada mes trabalhado o funcionário ter uma proporcionalidade de 2,5 dias.

Att

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies