x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 5.363

SOLICITAÇÃO EXTRATO PARA FINS RESCISÓRIOS SEM RETORNO

lindalva xavier

Lindalva Xavier

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 08:18

Colegas, Bom dia!
Estou desde de quinta-feira 28/09 solicitando o extrato para fins rescisórios de um funcionário porém a caixa não está enviando, mas alguém solicitando extrato com esse mesmo erro? aqui já foi solicitado de outros funcionários e também não veio, lembrando que os fgts estão pagos.

HELEN

Helen

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 08:20

Olá! Sim, aqui também estamos com a mesma situação. Estou tentando consultar pelo FGTS digital ou GERDAM. Mas não aparece nada mostrando o que consta em aberto. Preciso finalizar uma rescisão e nada desse extrato.

Andrea Mantovani

Andrea Mantovani

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 09:59

Bom dia,

Solicitei e não chegou. Depois de duas horas de espera consegui conversar com o Conectividade, mas não resolveram. Fui informada que há muitas reclamações  a respeito e está sendo providenciado e pediram para aguardar.

Afff

Fernando Krauzer

Fernando Krauzer

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 10:09

Bom dia! meus acabaram caindo na Caixa do ICP 1.
Vocês estão conseguindo os Extrato de pagamento pelo gerir demanda?
Pois os que solicitei veio apenas o analítico dos Colaboradores e não do pagamento integral da empresa   

Fernando Krauzer

Fernando Krauzer

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 10:10

Bom dia! meus acabaram caindo na Caixa do ICP 1.
Vocês estão conseguindo os Extrato de pagamento pelo gerir demanda?
Pois os que solicitei veio apenas o analítico dos Colaboradores e não do pagamento integral da empresa   

maria morena mori

Maria Morena Mori

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 10 outubro 2023 | 15:17

EXTRATOS PARA FINS RESCISÓRIOS NÃO ESTÃO CHEGANDO NO CONECTIVIDADE SOCIAL

Desde a semana passada muitos estão com dificuldades para receber os extratos para fins rescisórios no conectividade social V2, isso porque, os extratos não estão chegando na caixa postal.
Aí vem o pulo do gato, esses extratos estão chegando na caixa postal do conectividade social antigo, o V1. Isso mesmo que você leu, pode ir no conectividade social antigo que esses extratos estão lá.
Pode acessar pelo link: https://www.conectividade.caixa.gov.br
Aí muitos estão com problemas, porque não conseguem receber esses extratos no V1 devido a erro de Java, vou trazer duas opções para vocês baixar as extensões tanto para o Edge caso você utilize, como no Google Chrome.

Extensão Edge:
https://microsoftedge.microsoft.com/addons/detail/ie-tab /npjkkakdacjaihjaoeliacmecofghagh?refid=bingshortanswersdownload

Extensão Chrome: chrome.google.com

JULIANA ALVES FONTES

Juliana Alves Fontes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 11 outubro 2023 | 10:42

Bom dia!!

Tudo bem?

Aqui também sem retorno dos extratos e pelo que vi realmente estão no V1, Mas não estou conseguindo visualizar. Se tiverem alguma noticia, eu agradeço...

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 18 outubro 2023 | 16:50

boa tarde colegas

Por acaso vocês estão conseguindo receber os extratos? Uma colega diz que pediu pelo conectividade antigo e pelo V2 e não retorna os extratos, mas ela diz que consegue ver o extrato simples, mas os outros não chegam.

Alguém passando por isso e que conseguiu resolver?

grata

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade