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CONECTIVIDADE V2 - ERRO NA CAIXA POSTAL DA EMPRESA.

BEATRIZ SOARES

Beatriz Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 20 semanas Quarta-Feira | 11 outubro 2023 | 16:43

Toda vez que tento solicitar extrato para fins, inconsistência cadastral e demais documentos que precisam do dia seguinte para ficar pronto, não constam na Caixa Postal da empresa na Conectividade V2, porém, quando entro na ICP e entro na caixa postal da empresa todos os documentos solicitados estão lá, só que não consigo baixá-los pois a ICP foi desativada agora em setembro. Não consigo fazer nada por lá. O que faço? Porque desse erro?

- Já tentei entrar com outorga.
-Não é só de um funcionário, são de todos.
- Procuração e certificado da empresa estão ok.
- Já liguei pro 0800 da Caixa e não solucionaram
- Já li o manual da V2
- Já fui na agencia e não conseguiram resolver.
- Extrato Analítico também não consigo puxar.

- Demais documentos como extrato normal, chave eu consigo tirar.

Lyncon Aguiar

Lyncon Aguiar

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 20 semanas Segunda-Feira | 16 outubro 2023 | 16:38

Boa tarde Beatriz, tudo bem?

A conectividade V2 está com esse erro atualmente! A solução é acessar a conevtividade V1 com auxilio da extensão "IE tab".

Recomento procurar um tutorial no youtube, é bem prático.

MARCIO ARAUJO

Marcio Araujo

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 19 semanas Terça-Feira | 17 outubro 2023 | 09:44

Lyncon Aguiar O Envio por essa extensão, pelo menos no meu parou de funcionar
Na minha Caixa Postal, aqui somos pessoa fisica rural, não esta mais aparecendo o CEI do empregador, aparece da seguinte forma:

Certificado logado:
Nome: H****
CEI: 0 / CPF: 119.******
Responsável: H******
Perfil: Empresa

Ele aparece esse "CEI: 0", até quarta feria passada estava normal, agora fica desse jeito, quando envio o arquivo da GRRF ele da o erro: "Não é possível enviar o arquivo. A inscrição do responsável no arquivo deve ser igual á inscrição da empresa logado Lyncon Aguiar ."

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