Fernanda
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)eu trabalho como jovem aprendiz a 2 meses em uma loja online. Era pra trabalhar apenas durante a semana, visto que é um trabalho de meio período, e eu faço universidade durante a tarde, nesse caso, era pra eu trabalhar 6 horas diárias apenas, mas já teve vezes que meu chefe quis eu fosse dia de sábado e domingo trabalhar as vezes, e o dia inteiro ainda mais. Semana passada aconteceu o seguinte, quinta-feira era feriado nacional aqui no Brasil né, dia 12, dia das crianças e dia de nossa senhora Aparecida, eu tinha um compromisso, perguntei na noite do dia anterior se eu teria que trabalhar nesse dia, ele disse que sim, e e eu expliquei a situação, depois disso o chefe me mandou milhões de mensagens e mencionou que fui irresponsável e que aquele era "um dia como qualquer outro de trabalho", eu sou obrigada a trabalhar em um feriado nacional e até mesmo mais de 30 horas semanais? e ainda mais ter que ler milhões de mensagens dele me criticando? Eu recebo 5,50 por hora trabalhada e não recebo vale transporte e nem vale refeição.