Giovana
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Olá!
Enviei uma sefip que a empresa é de Poa/sp mas coloquei na base de arrecadação São Paulo/Sp. já foi enviado para o cliente será que tem como corrigir?
respostas 2
acessos 189
Giovana
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Olá!
Enviei uma sefip que a empresa é de Poa/sp mas coloquei na base de arrecadação São Paulo/Sp. já foi enviado para o cliente será que tem como corrigir?
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosNão precisa corrigir
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalÓtimo dia!
Até hoje não entendo porque tem esse base de processamento na hora do envio.
As vezes esqueço que estou fazendo pelo certificado da empresa e não do escritório e envio com base do escritório. Nunca deu problema, o valor do FGTS cai na conta base normal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade