Fabio
Iniciante DIVISÃO 2 , Office BoyOla pessoal boa noite!
Estou para sair da minha empresa mas preciso do dinheiro e como nao foi possivel um acordo por parte do dono da empresa eu terei de forssar minha demissao, e gostaria de saber se teria como alguem por favor fazer os calculos para eu saber quanto receberei, ja tentei fazer no site do calculo exato mas nao sei se a informacao dada pelo site esta correta, e o calculador aqui do site nao esta funcionando.
Portanto gostaria que fizessem os calculos por aviso trabalhado e indenizado (os dois sem justa causa) pois no site onde fiz a consulta deu uma diferenca consideravel, e nao sei muito bem como isso funciona!
Bom se alguem puder me ajudar aqui vao os dados:
Admissao 02/01/2006
Ultimo salario base do mes 06/2010 foi de R$970,00
Trabalho de segunda a sexta das 08:00 ate as 18:00
Nao tenho ferias vencidas, minhas ultimas ferias foram tiradas no mes de fevereiro de 2010
E quanto ao FGTS tirei o extrato no site da Caixa e esta em 3.331,53
Pode fazer o calculo para qualquer dia pode ser hoje mesmo ou para o comeco do mes que vem, tanto faz o que for mais facil para voces.
E minha outra duvida a respeito do PIS, quando eu passo a receber o beneficio?Sou cadastrado como participante do PIS desde 11/01/2006
Desculpe pela falta de acentuacao e cedilha mas quando fui editar a pergunta comecou a dar erros na visualizacao do firefox!
Muito obrigado pelo tempo de voces!