x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 723

empressa lucro real

IRIANI COSTA AGUIAR DOMINGUES DE MORAES

Iriani Costa Aguiar Domingues de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 22 julho 2010 | 09:57

Bom dia Colegas!

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar quantos aos codigos e % que devo usar para recolhimento do inss para uma empressa lucro real é uma distribuidora de carnes... preciso saber que codigo eu uso para codigo de terceiros? inss empresa eu recolho os 20% tambem que nem a lucro presumido? qual a % de acidente de trabalho que coloco? e o fap?

desde ja agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: