Thais
Iniciante DIVISÃO 4 , Biomédico(a)Olá,
Meu contrato de trabalho encerrou dia 04/11, após o cumprimento do aviso prévio. Dia 09/11 a empresa depositou à rescisão e analisando os documentos da homologação percebi que o valor referente as férias estava errado. Questionei por email os valores recebidos e apenas dia 16/11 responderam meu email da seguinte forma:
“ Fizemos o levantamento dos valores e constatamos que havia um lançamento indevido de abono, que abateu 10 dias dos 15 devidos, sendo, portanto, devida a diferença de 10 dias a pagar em complementar que será na primeira semana de dezembro. Pois o sistema não permite dois pagamentos de rescisão no mesmo mês.”
como ex funcionária não tenho nada com os problemas do sistema.
A minha duvida é: Nesse caso, o prazo que me deram esta correto, mesmo não cumprindo o pagamento da rescisão (de forma integral) em 10 dias do desligamento? Eles podem estender o prazo do pagamento dessa forma?
Desde já agradeço.