Iara Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)A contabilidade enviou uma chave de conectividade sem data para saque. Está escrito na chave e no extrato do FGTS o seguinte: #Externo.Confidencial.
Poderia me informar oque significa?
respostas 5
acessos 1.000
Iara Garcia
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)A contabilidade enviou uma chave de conectividade sem data para saque. Está escrito na chave e no extrato do FGTS o seguinte: #Externo.Confidencial.
Poderia me informar oque significa?
Anne Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalIara,
Se está sem data para saque, quer dizer que o motivo de demissão informado não permite que o empregado realize o saque do FGTS.
Se foi pedido de demissão, nesse caso não tem direito e não há o que se falar em data para saque. A chave é apenas para informar que o desligamento foi comunicado à CAIXA.
Carlos Vinicius Siqueiri Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalTambém estou com o mesmo problema, e já conferi o motivo de desligamento, está correto: Demissão sem justa causa.
Leandro Hokumura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosCarlos e Iara,
Normalmente quando não aparece data de saque na movimentação é pq a pessoa optou pelo Saque Aniversário do FGTS. No extrato do FGTS aparece "Bloqueado".
Já #Externo.Confidencial aparece em qualquer extrato FGTS.
At.te.,
Leandro
Carlos Vinicius Siqueiri Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista PessoalOlá Leandro,
No extrato não aparece que a informação de conta bloqueada.
Leandro Hokumura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Carlos,
Em novembro aconteceu isso com uma pessoa que foi desligada e o FGTS não estava na condição que mencionei (Saque aniversário).
Ela só conseguiu sacar o FGTS e a multa por causa dos documentos da aposentadoria e os atendentes da Caixa não conseguiram identificar o motivo da data não aparecer nas movimentações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade