Adriano Reis
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPessoal, tudo bem?
é legal descontar DSR sobre atrasos, 16, 20 minutos, esses pequenos atraso?
qual a base
respostas 1
acessos 250
Adriano Reis
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPessoal, tudo bem?
é legal descontar DSR sobre atrasos, 16, 20 minutos, esses pequenos atraso?
qual a base
Anne Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalo entendimento de alguns advogados é que não é razoável o desconto integral do descanso semanal remunerado sobre os atrasos.
Em contrapartida, O artigo 58 da CLT estabelece que não são válidos para desconto do DSR os atrasos de até 10 minutos diários na jornada do trabalhador.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade