x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 14.924

Conectividade Social

Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 23 julho 2010 | 18:11

Boa Tarde Pessoal. O Conectividade Social esta apresentando erro no momento em que deveria apresentar a tela com o protocolo de envio do SEFIP, apresentando a seguinte mensagem:

Run-time error '-11000 (ffffd508)'
Falha de conexão: comando esperado não foi recebido.

Após este erro, preciso finalizar o CNS no gerenciador de tarefas para poder acessar novamente o aplicativo. Para minha surpresa, o arquivo SEFIP sempre é enviado, pois ao consultar os arquivos RE, estão todos como enviados.

Ja liguei no suporte (0800), ja desinstalei e reinstalei várias vezes o CNS e nada. Limpei o registro do sistema de todas as formas e o problema realmente veio para ficar, ja fazem alguns meses.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Juliano Rodrigo Vieira

Juliano Rodrigo Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 16:16

Uai, se está enviando então não tem problema... Rssssss!
O meu nem funciona... Dá um erro esquisito ao iniciar e fecha sozinho. Tenho que usar outro computador, coisas da Conectividade

Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 16:24

Ta enviando, é verdade, mas ter q finalizar isso, aquilo, entrar, sair, voltar, aguardar o carregamento da consulta dos arquivos de envio...., é um saco, são 02 minutos no mínimo.
No entanto, nós, escravos da Caixa Economica Federal, que precisam utilizar-se de todos os segundos possiveis para cumprir com os prazos, ainda temos que ficar driblando bugs e mais bugs dos defeituosos sistemas que eles próprios são responsáveis, e que raramente conseguem resolver....haja paciência amigo...

Alessandra Heli Costa

Alessandra Heli Costa

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 14 anos Segunda-Feira | 11 outubro 2010 | 16:13

Boa Tarde Colegas profissionais.
Estou no meio de duas rescisões e não estou conseguindo gerar a GRRF.
Pois uma nao consigo solicitar o extrato de FGTS. pois me ocorre um erro
que minha chave nao existe, mas em outro PC abre normal.
E o outro nao consigo gerar a guia GRRF - Na parte de dados financeiros qual é o campo que deve conter informações da rescisão...pq nao estou conseguindo bater o valor da guia.Acredito que o calculo nao esta correto.Pelo fato do erro.Tem como fazer uma guis de GRRF manual por algum sistema.."como a do INSS"

Fico no aguardo
Fico on line no msn caso possa ter alguem para me instruir melhor.
@Oculto

Marta Couto

Marta Couto

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 20 outubro 2010 | 10:21

Só aparece esse erro por importação. Isso só está acontecendo com funcionário de uma empresa específica. Nas demais consegui fazer normalmente. Acredito ser algo não informado, mas não estou conseguindo identificar. Já fiz manualmente e deu certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade