x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.229

Conectividade Social / Extrato FGTS

Kerolyn Fagundes da Rocha

Kerolyn Fagundes da Rocha

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanos
há 1 ano Quinta-Feira | 1 fevereiro 2024 | 09:11

Olá pessoal! Mais alguém está com problemas para consulta de extrato do FGTS através do conectividade?
Ontem a tarde tirei um extrato simples dos últimos 6 meses de um funcionário, e hoje pela manhã notamos aqui no escritório que todas as empresas tem mostrado apenas do JAM de 01/2024 no extrato. O valor base de fins rescisórios e o valor do saldo continuam o mesmo, porém não mostra os depósitos dos meses anteriores.  

Alguém sabe se teve alguma atualização ou um erro?

Yuri Aquino
Moderador

Yuri Aquino

Moderador , Encarregado(a) Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 2 fevereiro 2024 | 07:26

Kerolyn Fagundes da Rocha, bom dia.

Realmente, aqui estamos exatamente com a mesma situação. Tentei pesquisar, ainda não encontrei nada a respeito. Não sei se é problema na conectividade ou uma mais uma "excelente"mudança pra 2024.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: