x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 44

acessos 22.777

Conectividade Social fora do ar

VANESSA BEATRIZ APARECIDA WAHL DA SILVA

Vanessa Beatriz Aparecida Wahl da Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 15 fevereiro 2024 | 15:04

Boa tarde, 
Desde sexta -feira (09/02/2024) não estou conseguindo acessar as funcionalidades da área empregador da conectividade social.
Aparece a seguinte mensagem:
Não é possível aceder a este site conectividade.caixa.gov.br demorou demasiado tempo a responder.
Experimente:
Rever a ligaçãoRever o proxy e a firewallExecutar o Diagnóstico de rede do Windows
ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
O site realmente está fora do ar ou o problema é na minha rede? O que devo fazer para resolver isso??
Obrigada

ELMESON A A RIBEIRO

Elmeson a a Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 16 fevereiro 2024 | 08:52

Bom dia!

Como sempre o sistema da Caixa Econômica deixa a gente não mão, sem aviso ou explicações dos motivos das falhas.

Acredito que devem estar fazendo algum ajuste devido a nova modalidade que vai iniciar em maço/2024 do FGTS digital.

*Consegui acessar o sistema do conectividade social logado com o certificado do cliente. Não estar logado através de procuração*

No mais boa sorte.

Mark Douglas Freiberger

Mark Douglas Freiberger

Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 1 ano Terça-Feira | 20 fevereiro 2024 | 16:30

Descobri uma forma de corrigir a situação.

Estávamos entrando com o nosso perfil (contador) e clicando em "Iniciar", para então trocar perfil.

A forma que está funcionando, é entrar com o nosso perfil (contador), e dentre as opções que aparece, existe uma que é "acessar empresa outorgante". É a segunda opção do menu. A partir daí funciona certinho.

O grande erro (que parou de funcionar agora) era clicar em "Iniciar".

Vivian Lotti Silveira

Vivian Lotti Silveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 10:44

Bom dia

Estou tentando acessar o  Conectividade Social ICP V2, o portal acessa, mas quando clico em empregador
não acessa e dá um erro, alguém mais com esse erro?

Não é possível acessar esse siteVerifique se há um erro de digitação em sicse.caixa.gov.br.

Se o endereço estiver correto, tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN

Vívian Lotti

Magali

Magali

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 11:42

Bom dia! Aqui também com o mesmo problema. Já tentei logar com o certificado do cliente e também com o meu. Ambos apresentam o mesmo problema.

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Magali

Magali

há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 12:07

Bom dia! Aqui também com o mesmo problema. Já tentei logar com o certificado do cliente e também com o meu. Ambos apresentam o mesmo problema.
Liguei no suporte e fiquei quase meia hora esperando e não fui atendida. 

Obrigada!

Magali Arantes Contabilidade

"Lembre-se que na volta, a descida vira subida."
Camila Furlanetto

Camila Furlanetto

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 12:08

Boa tarde a todos!
Aqui, mesmo problema, todos os botões funcionam exceto a aba Empregador para consulta de extratos, geração de chave e demais serviços. Alguém conseguiu avançar? 

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 14:00

Boa tarde a todos!

Estou com mesmo problema, não consigo acessar empregador. Preciso emitir uma chave  e não vai de jeito algum! 

Se conseguirem alguma forma de acessar e resolver o erro eu agradeço um retorno. 

Ivan

Ivan

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 14:54

Já tentei tudo isso e nada:

- Limpar o cache DNS
- Alterar as configurações de DNS para o Google DNS (8.8.8.8 e 8.8.4.4), dentre outros.
- Tentar acessar o site em diferentes navegadores (Edge e Mozilla)
- Verificar se o certificado digital está correto e atualizado
- Desativar temporariamente o firewall do Windows e o antivírus para testar o acesso
- Tentar acessar o site em uma janela de navegação anônima ou privada
- Adicionar o site às exceções do Windows Defender
- Utilizar o comando 'nslookup' para verificar a resolução de DNS do site
- Certificar de que as extensões 'Kriptonita' estão ativadas

Está com cara de ser uma inconsistência do próprio site.

Emmanuelle Sampaio

Emmanuelle Sampaio

Iniciante DIVISÃO 1 , Diretor(a) Administrativo
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 14:59

Estou com este mesmo problema...

"Não é possível acessar esse site Verifique se há um erro de digitação em sicse.caixa.gov.br."
Acessei o empregador na quarta-feira e até então estava tudo bem...
Tentei por vários navegadores, pelo govbox e nada...

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 1 ano Sexta-Feira | 23 fevereiro 2024 | 16:21

Aqui não vai nem com reza também.

Preciso acessar o "empregador" e não consigo. 

Fora que mandaram várias msg que aquela porcaria de Kryptonita não seria mais usada, mas não para de aparecer pra instalar que é necessário.

Sirlene

Sirlene

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 1 ano Sábado | 24 fevereiro 2024 | 18:29

Boa tarde

Preciso acessar um Extrato de um cliente que está com o certificado vencido, mas tenho procuração, só que quando clico em Iniciar para depois trocar o perfil dá erro, e não consigui resolver. 

Vi que o Mark postou que conseguiu acessar , qual o caminho para chegar ao Extrato, após acessar a empresa outorgante? 
Eu consigo trocar o certificado, mas quando clico em voltar, para acessar os serviços do Empregador, ele volta ao Certificado do Contador... Se puder ajudar agradeço

meire

Meire

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 26 fevereiro 2024 | 09:42

Bom dia, hoje consegui acessar normalmente ... sobre a duvida acima, eu acesso com certificado do contador , vou na aba empregador, abre a pagina do conectividade com as funçoes de extrato, la clico em acessar empresa outorgante, ai consigo ver os extratos da empresa. 

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade