x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 22

acessos 14.489

Problema com declaração de igualdade salarial

Matheus

Matheus

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 19 fevereiro 2024 | 08:54

Bom dia,

Estou realizando os envios das declarações de igualdade salarial das empresas aqui do grupo, porém em algumas empresas, não aparece a pesquisa disponível, e quando clico em cima para forçar a realização, aparece uma mensagem falando que ocorreu um erro inesperado. Mais alguém está com esse problema ou sabe a solução para tal?

NATALY

Nataly

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 1 ano Quarta-Feira | 21 fevereiro 2024 | 14:29

Também estou com problemas. Só aparece o cadastro da matriz, e o relatorio que precisamos preencher refere-se a Filial. Alguém sabe como devo proceder para atualizar e aparecer todos os CNPJ?

Visitante não registrado

há 1 ano Sábado | 24 fevereiro 2024 | 09:58

Olá Bom Dia, aqui na empresa, mostra que o cadastro está desatualizado, fazemos todo o preenchimento, na etapa 5 onde pede para relacionar o Posto de Gestão "Sine" não da opção de selecionar o posto mais perto e não deixa prosseguir com a atualização, a orientação é ir em um Posto Sine mais próximo, comparecemos no local e segundo eles não tem mais acesso no sistema para fazer essa atualização. Estamos a deriva, mandamos o e-mail @Oculto e nenhuma resposta enviado. Percebi que outras empresas conseguiram, mas concluir que no local onde elas estão instaladas tem o Posto do Ministério do Trabalho, na minha empresa não tem. 

MARCOS

Marcos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 09:19

Bom dia !
Também não estou conseguindo fazer a declaração, porém no meu caso, as filiais apareceram com os dados corretos, mas na Matriz, no campo "nome do responsável", está escrito a palavra "VERIFICAR" (de forma congelada).
Já tentamos de tudo para alterar e não conseguimos incluir o nome correto do responsável.
Se tentarmos finalizar, aparece a mensagem "Contato não informado", 
Já enviamos por 3 vezes um e-mail para o endereço eletrônico sinalizado e nenhum resposta foi recebida.
Algum dos colegas vivenciou uma situação parecida ??

Agradeço, 

Francine

Francine

Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 27 fevereiro 2024 | 17:50

Boa Tarde! 
* Matriz e filiais, em que  tem menos de 100 funcionários em cada CNPJ
* Empregador rural pessoa física, que utiliza CPF e CEI.
Como estão fazendo ? 
Na live da Paula Montagner (Subsecretária de Estatísticas e Estudos do Trabalho - Ministério do Trabalho e Emprego) ela fala que não é para somar o número de funcionários na matriz e filiais, que deve ser feito por CNPJ completo, pois podem estar em regiões diferentes, então teriam realidades diferentes.
Se alguém puder me ajudar.

Mariza Gomes

Mariza Gomes

Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 10:59

As empresas que possuem menos de 100 empregados estão obrigadas a apresentar ?
Nosso Consultor falou que não. Porém, não entendi porque o portal mostra a opção de
Declaração Negativa.

Ana

Ana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Quinta-Feira | 29 fevereiro 2024 | 15:58

Boa tarde Pessoal, 

O Decreto nº 11.795/2023, publicado em novembro de 2023 e que regulamenta a Lei nº 14.611 de 2023, estabelece a obrigatoriedade de igualdade salarial entre mulheres e homens. E, para isso, empresas terão que prestar informações ao Ministério do Trabalho e Emprego por meio do portal Emprega Brasil do Governo Federal. O prazo final de preenchimento, que antes estava previsto para 29 de fevereiro, foi prorrogado para 8 de março de 2024. A nova data coincide justamente com o Dia Internacional da Mulher.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 5 março 2024 | 17:02

Boa tarde alguém está conseguindo fazer? Eu ontem fiz duas mudando de Internet e aí começou os erros que o que eu fiz não excluía e aparecia outra empresa no lugar e hoje tentei e fazer, mas fala com erro inesperado e pior que Prorrogou para dia 9/3 mas tenho 4 pra fazer

Ana

Ana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 5 março 2024 | 17:36

Elizabeth, 

Estávamos com esse mesmo problema, a nossa solução foi entrar no site aonde aparece o nome da pessoa e o cpf clicamos em sair, ai fechar o navegador e entrar novamente.

Fizemos isso com todas as empresas ai deu certo. 

PAULA OLIVEIRA

Paula Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 1 ano Quarta-Feira | 13 março 2024 | 10:53

Solange,

Como vc fez esta atualização no DET?
Qual endereço?
Consegui entregar as declarações, porém no momento não estou conseguindo visualizar na entrada portal mais os CNPJ, desapareceu todo o acesso.

Mairon

Mairon

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 34 semanas Sexta-Feira | 30 agosto 2024 | 08:10

Bom dia!

Consegui enviar a declaração do 2ºciclo, mas não consigo baixar o relatório, não aparece a opção do ''2º Ciclo de 2024''. Alguém teve esse problema ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade