x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 921

Portaria interministerial nº 333 de 29/06/2010

ROBSON DOS SANTOS PINHEIRO

Robson dos Santos Pinheiro

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 10:26

Bom dia amigos e colegas de trabalho.

Bom...Indignação é pouco,mas temos que cumprir nosso dever.
De acordo com a portaria interministerial MPS/MF nº 333, de 29 de junho de 2010 houve mudança na tabela de contribuição prvidenciária dos segurados empregado, empregado doméstico e trabalhador avulso com vigências a partir de 01/2010.Diante dessa bronca,minha pergunta é: alguns de meus companheiros e companheiras tem alguma informação a respeito da resolução disto? alguém sabe como fazer as retificações no Sefip de jan/2010 à jul/2010? em relação às GPS, a GRF , multas rescisórias,FGTS....enfim,como ficamos diante desse impasse?

Espero a colaboração de todos diante desse grande impasse!

Bom dia!

Juliano Rodrigo Vieira

Juliano Rodrigo Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Analista
há 14 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 13:18

Pois é, pois é... Isso não vai prestar! Pelo que eu fiquei sabendo, o jeito é recalcular essas competências passadas e apurar as diferenças. Para os funcionários ainda trabalhando é menos problemático, mas e pra quem já saiu? Pessoalmente, acho que isso vai ser revogado...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade