x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 195

sergio santos da rosa

Sergio Santos da Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 1 ano Sábado | 16 março 2024 | 19:07

Alguen ja sabe uma solução para saque do FGTS, para demissões realizadas en março,?un funcionário que foi demitido en 05 03 ja foi en 03 CEF, e não conseguiu sacar, em todas pediram a maldita chave que não é emitida mais, e o pior e ficar escutando desaforo por telefone , por culpa dessa instituição CEF.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: