x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 614

Confissão Debito FGTS

VIVIANE

Viviane

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 26 março 2024 | 09:39

Olá,
Consultei no Conectividade a Regularidade de FGTS e apareceram os anos de 2001 e 2004, mas quando tiro o extrato analítico do trabalhador aparecem os anos de 2006, 2007 e 2020. A empresa não tem como comprovar esses pagamentos, fui até a Caixa e me informaram para fazer uma Confissão Debito FGTS, fiz uma pelo APP da Sefip e gerou "COMPROVANTE/PROTOCOLO DE CONFISSÃO DE NÃO RECOLHIMENTO DE VALORES DE FGTS E DE
CONTRIBUIÇÃO SOCIAL - POR REMUNERAÇÃO", minhas duvidas são:
Precisa imprimir, assinar e levar até a Caixa?
Quanto tempo demora para esses débitos aparecerem?
Apos isso como faço para gerar o boleto de pagamento a vista de todos os débitos?

ANNE SOUSA

Anne Sousa

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 ano Quarta-Feira | 27 março 2024 | 11:07

Quando fiz o meu primeiro parcelamento, não consegui fazer pelo conectividade e teve que ser tudo pela Caixa. Levei esses protocolos assinados e com procuração, após isso o cliente foi pegando as guias na agencia e pagando.

No seu caso, se estiver fazendo pelo conectividade, precisa esperar um pouco até essa dívida aparecer para você (Foi o que um amigo mais experiente me disse) e aí sim poderá gerar as guias. 

Mas em todo caso, vá até a Caixa com esses documentos assinados e com o formulario SPD preenchido, junto de uma procuração e documentos do representante legal.

Sou iniciante no DP, tenham paciência comigo! :D
Cruyzinha Alves

Cruyzinha Alves

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 25 semanas Quarta-Feira | 30 outubro 2024 | 09:07

Anne vc pode me disponibilizar a parte da SPD mostrando como preenche o ANEXO 1 - Relação de Débitos????
Meu email @Oculto ou me passa no whats Oculto
Vou te agradecer imensaamente

Tu és Senhor o meu Pastor, por isso nada em minha vida Faltará!

Cruyzinha Alves

Tec. em Contabilidade CRC PI 009951

Estudade de Gestão de Recursos Humanos-Faculdade CET

Cont: 86 9426-2500
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade