Fabíola Cristina Portes Honorato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém com instabilidade para acessar o Ecac e FGTS digital na opção da assinatura digital?
respostas 21
acessos 4.036
Fabíola Cristina Portes Honorato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!
Alguém com instabilidade para acessar o Ecac e FGTS digital na opção da assinatura digital?
Rodrigo Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBOA TARDE FABIOLA!
AQUI TBM MESMO PROBLEMA!!!
ATT
RODRIGO
Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalNão consigo acessar no ecac desde manhã
Renata da Silva Pagano
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Aqui tb não consigo acessa nada do gov.br e nem o FGTS digital, ate o envio da folha de pagamento esta dando erro.
Starley Schultz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)No meu caso desde ontem a tela do FGTS digital fica branca assim que logo com certificado, meu computador é windows 10, então fiz o mesmo processo em outro computador com windows 11 daí deu certo, não consegui ainda descobrir o motivo do não funcionamento do site do fgts digital no computador com windows 10.
Tatiana Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Aqui também sem conseguir acessar o gov.br com certificado digital.
É inacreditável a incompetencia desses caras.... o pior é que eles vinculam tudo nesse gov.br e assim, nem abrir empresa é possível... uma vergonha!!!
A impressão que dá é que são um bando de amadores que não testam o sistema e jogam pro contribuinte ficar batendo cabeça.
Cansada desses caras... só atrapalham
Maylon Ramão Cândido de Miranda
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Roberto Bidão
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTambém não estou conseguindo acessar. Quando clico em certificado digital aparece mensagem de erro.
Incrível como trazem uma ferramenta para dar agilidade ao processo e ficamos emperrados nesses problemas que demoram a ser sanados, assim como foi o sistema do FGTS anterior.
Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)aqui tamben desde pela manha.nao consigo acessar nada con gov.br, grrf para gerar, dctfweb para enviar etc.......,, se soubesse o que estar hoje ja 12 horas de relogio, con tudo parado, ja acessei en outro computador e nada.
Iza Brito
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)boa noite
desde inicio da tarde que não consigo acessar.
Juliano Calixto
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) TributárioIza Brito, só ta dando acesso via CPF e senha do GOV.BR, nenhum PC ou navegador está deixando acessar com certificado digital, que m...
Douglas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Quebrou as pernas!!!!
O meu aparece isso:
Não é possível acessar esse siteVerifique se há um erro de digitação em certificado.sso.acesso.gov.br.
Se o endereço estiver correto, tente executar o Diagnóstico de Rede do Windows.
DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Jakson
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoApós às 17h o meu laptop também não acessou de forma alguma. Uma solução paliativa que deu certo foi alterar DNS lá na rede para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 (lá em propriedades da rede). Funcionou por um tempo.
Deixei fazendo uma importação de cadastros no sistema, e infelizmente caiu agora no meio da madrugada :(.
Agora não acessa de forma alguma.
Alguém conseguiu resolver? O pior é que parece que são apenas algumas redes ou máquinas, pois a do meu colega está acessando normalmente.
Daniel Eduardo de Lima Zorzi
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeDesde ontem, 02/04, por volta das 16 horas não consigo acessar o e-cac e o fgts digital, nada vinculado ao gov.br com acesso por certificado digital e-cnpj.
Hoje, desde as 03:00 da manhã tentando resolver e nada.
Estamos perdidos com estes incompetentes!! Se quer nos comunicam...
Qdo conseguir acessar posto aqui.
Luciano
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui também sem acesso desde ontem 02/04 16h!
Mensagem de erro: Verifique se há um erro de digitação em certificado.sso.acesso.gov.br. DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN
Fabiane Padilha de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia...
Desde ontem no meio da tarde com esse problema nos acessos ao e-CAC e FGTS Digital: DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN.
Achei que fosse somente aqui, mas é um problema geral então. Infelizmente. E bem nessa época que temos mais demandas de trabalho. Que situação...
Fiz várias tentativas de resolver, baseadas nesse artigo, que encaminho por pensar que pode ser que alguém consiga resolver utilizando alguma das possibilidades presentes nele: www.techtudo.com.br . Aqui, testei todas e nenhuma funcionou.
Não vi nenhuma informação da própria RFB sobre esse erro. Baita descaso.
Caso alguém tenha conseguido solucionar, por favor, compartilhe conosco.
Grata...
Paulo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadebom dia.
hoje 03/04/2024 as 08:06 esta acessando normalmente, ontem estava off.
Fernando
Bronze DIVISÃO 1 , Supervisor(a) PessoalAqui estava dando o seguinte erro, o site estrava, ao ir em escolher o certificado, não ia, dava erro de DNS, usei o programa DnsJumper e resolveu
Danieli Terra
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com problema para acessar o FGTS Digital. Dá esse erro:
ErroNão foi possível realizar login, pois a situação cadastral do CNPJ recuperada na base da RFB não é autorizada no FGTS Digital. (13/09/2024 13:04:06) (POR005)
Alguém poderia me ajudar.
Mensagem de ErroErroNão foi possível realizar login, pois a situação cadastral do CNPJ recuperada na base da RFB não é autorizada no FGTS Digital. (13/09/2024 13:06:02) (POR005)
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalAqui parou o Ecac hoje 13/09 por volta das 12h00. Inclusive no tela principal do ecac, a de login, aparece o certificado como inválido e não seguro. Provavelmente é um problema geral, mas infelizmente a Receita não comunica nada (nem a SERPRO), é um descaso total.
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalAgora as 13h40 consegui acesso ao Ecac, veremos se ficará estável.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade