Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia, pessoal!
Alguém sabe dizer se, a tabela para recolhimento de FGTS em atraso referente ao mês de Abril/2024 está disponível para download?
Até mais.
respostas 5
acessos 6.432
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia, pessoal!
Alguém sabe dizer se, a tabela para recolhimento de FGTS em atraso referente ao mês de Abril/2024 está disponível para download?
Até mais.
Hugo Hermes Freitas Batista
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)A TF202403 tem validade até 19/04/2024 - atualize ela
Fernanda
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Hugo!
A TF202403 que tenho tem a validade até 09/04/2024, poderia mandar o arquivo com a validade até dia 19/04?
Valdir S. Luz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, Fernanda
Estava com a mesma dificuldade que você relata.
Resolvi baixando nova versão SEFIP, 8.40 - 08/04/2024,e fazendo a importação do TF202403 que virá com atualização até 19/04/24
Boa sorte!
M Carvalho
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalOlá, sabem quando sai a atualização? Pois no caso preciso emitir uma guia para dia 25 (parcelamento)
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade