Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Meus Amigos!
Essa nova Obrigação,DET, somente empresas com funcionários precisam cadastrar? ou todas empresas.
respostas 22
acessos 24.076
Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde Meus Amigos!
Essa nova Obrigação,DET, somente empresas com funcionários precisam cadastrar? ou todas empresas.
Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeUP
Daniel
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia!
O cadastro no DET é obrigatório a todas as empresas com ou sem empregados.
Kerolyn Fagundes da Rocha
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosGisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Como faremos com as empresas (sem funcionários) que não tem certificado?
Estou com essa duvida, alguém saberia me ajudar?
Obrigada!
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalGisele, como não certificado da PJ deverá acessar com a conta gov.br do representante da empresa, e depois trocar o perfil para representante da pessoa juridica, ai poderá passar a procuração para o escritorio.
Luciane Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOlá Luciano , não entendi como podemos fazer com essas empresas que nao tem certificado. Temos que fazer uma nova procuração para fazer o DTE para eles ?
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalLuciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscala procuração que fez para o FGTS Digital já serve para o DET desde de que tenha marcado todas as opções, ai é só entrar no DET e atualizar os dados como contato, email e telefone.
Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntão é para todas as empresas! Fiquei sabendo desta obrigação a pouco tempo.
Bruna Pereira Tavares
Bronze DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Eu tenho um Mei com atividade 82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente .Essa atividade tem que fazer cadastro no DET ?
Tayrone Pereira Correa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTem algumas pessoas informando que não vai gerar multas
Crislayne
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia colegas.
Sei que todas as empresas com ou sem funcionários terão que se cadastrar no DET, mais os funcionários também?
Onde vejo as informações que os funcionários precisam se cadastrar e passo a passo para informar aos clientes? Se alguém tiver como me passar o link agradeço
Aguardo retorno, obrigada.
Vanessa Gaspar Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos. Gostaria de saber se no caso dos produtores rurais que tem folha de pagamento, tambem sera necessário fazer o cadastro no DET?
Gilberto Pereira da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePara variar, por decreto, o governo quer estabelecer obrigação. Em momento algum o artigo Art. 628-A diz que empresas sem empregados devem aderir ao DET. As empresas sem empregados é facultativo.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde colegas,
O DET é obrigatório à todas as empresas, conforme segue:
https://det.sit.trabalho.gov.br/manual/ajuda/sobre/indexSobre.html
Artigo 11: § 1º O DET é aplicado a todos aqueles sujeitos à inspeção do trabalho, que tenham ou não empregado.
Espero ter ajudado.
Abs,
Eduardo Tomazzoni de Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Colegas,
Estou com uma dificuldade, acesso o DET via senha do gov.br do titular do MEI, quando tento trocar o perfil para o cnpj do mei o sistema dá um erro...diz que está processando e volta a página do CPF do titular, já tentei atualizar com o F5 e nada, será que pode ser configuração do navegador chrome?
Rodrigo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Joyce Helena Spinelli de Andrade
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde colegas, tenho uma duvida quem não tem certificado digital, é so acessar pela conta gov e alterar o perifl para pessoa juridica certo?! O cadastro é somente palavra chave, nome, email e telefone? ou tem algo mais a fazer ?
Rosangela Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBom dia! SE FICA COM ÊRRO OU PROCESSANDO, tente 'RECARREGAR A PÁGINA' OU DAR UM ENTER NO FIM DO TEXTO DO ENDEREÇO DA PÁGINA, DEU CERTO VÁRIAS VEZES AQUI.
Elizangela Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia! Como cadastrar procuração para acesso ao DET pelo certificado do inventariante?
Jessica
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, em caso de serviço público, como câmara municipal de vereadores e prefeituras, também preciso fazer a DET?
Valéria
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos
Obrigada pela ajuda
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade