x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 100

FGTS DIGITAL - 1 EMPREGADO ALOCADO EM MULTIPLOS TOMADORES

Juliana da Silva Anhaia

Juliana da Silva Anhaia

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 4 semanas Segunda-Feira | 13 maio 2024 | 17:25

Oi pessoal...

Com o advento do FGTS Digital, deparei-me com uma situação.

Aqui na nossa empresa, cujo objeto é cessão de mão de obra, temos empregados que são alocados ao mesmo tempo em vários tomadores. Exemplo de escala:
FULANA - segunda-feira: TOMADOR A
                   terça-feira: TOMADOR B
                   quarta-feira: TOMADOR A
                   quinta-feira: TOMADOR C
                   sexta-feira: TOMADOR A
No caso acima, uma funcionária atende pelo menos 3 clientes. E cada cliente precisa da RE/SEFIP com o seu CNPJ como tomador específico.
Alguém consegue me ajudar como fazer isso no FGTS Digital?

Na versão anterior da SEFIP, fazíamos o cadastramento manual dos tomadores e fazíamos o rateio manual da remuneração relativa a cada tomador.

Agora no FGTS Digital, as informações vão direto do esocial, como consigo sanar? Alguém consegue me ajudar? Nosssos clientes não aceitam a RE com CNPJ de outro tomador.
Desde já agradeço quem puder me salvar.

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 semanas Terça-Feira | 14 maio 2024 | 13:37

Ótimo dia Juliana!
Tenho empresas com Tomadores, atualmente tenho o sistema que é enviado as informações para o e-social e enviadas ao FGTS Digital.
O documento que será enviado as empresas é "Detalhe de Guia Emitida", nessa será informada as informações que tinha na SEFIP/ RE.
Sem sistema de envio de folha de pagamento o trabalho deve ficar mais demorado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.