x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 343

Cadastro Gestor - Empregador Web

ANA PAULA

Ana Paula

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 semanas Sexta-Feira | 24 maio 2024 | 14:49

Boa tarde Pessoal,

Estou com um problema, não tenho acesso ao cadastro do Empredor Web da empresa, tentei realizar um novo cadastro mas aparece uma mensagem dizendo que já existe um gestor cadastrado.

mabele sousa

Mabele Sousa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 semanas Sexta-Feira | 24 maio 2024 | 16:09

Boa tarde, Ana Paula!

Vc pode solicitar o cancelamento do cadastro e  posteriormente efetuar um novo, é necessário preencher um formulário: 
https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/canais_atendimento/fale-conosco

No campo de Mensagem*, preencha dessa forma:
Solicito o cancelamento do cadastro do gestor: CNPJ: xx.xxx.xxx/xxxx-xx Razão Social: xxxxxxxxxxxx

E importante vc cadastrar o seu e-mail, porque vc receberá o retorno com essa mensagem:
Para que possamos dar continuidade a sua solicitação por esse mesmo e-mail, pedimos que nos envie cópia da identidade frente/verso ou habilitação do gestor da empresa com o CPF, cartão do CNPJ e documentação da empresa que comprove a gestão, no prazo de 05 (cinco) dias.  Informe o número de CEI ou CNPJ e novo e-mail se for o caso. 

Encaminhe a documentação e o cadastro será cancelado.

Celia Aparecida Antonio Silva

Celia Aparecida Antonio Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 2 dias Sexta-Feira | 14 junho 2024 | 10:01

Bom dia, Mabele Sousa!

Me tira uma dúvida.....

Eu solicitei a exclusão da empresa em 07/06/2024, ainda não tive resposta.

Será que é porque coloquei meus dados em vez de colocar os dados do responsável pelo CNPJ?

Poderia me orientar, por favor?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.