x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 685

CONECTIVIDADE SOCIAL E CERTIDÃO DE REGULARIDADE FGTS

COSTA ARAUJO CONSULTORIA FINANCEIRA

Costa Araujo Consultoria Financeira

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 48 semanas Sexta-Feira | 24 maio 2024 | 17:35

Olá, 

Estou com um problema há vários meses. Estou tentando realizar o cadastro das empresas que possuem certificado digital, mas não necessariamente possuem funcionários, no conectividade social. O sistema registra, apresenta o contrato, porém, no momento em que vou solicitar a CND FGTS no sistema da Caixa, o sistema informa que o empregador não está registrado.
Já tentei inúmeras vezes ir na agência, porém, os próprios atendentes informam que não tem acesso ao sistema e não sabem orientar como está sendo feito desde então. Alguém já passou por isso? Conseguem me auxiliar por gentileza?

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 48 semanas Segunda-Feira | 27 maio 2024 | 07:36

Bom dia!

Esse cadastro sempre foi feito com o envio da Sefip Sem Movimento do mês da abertura da empresa.

Mesmo trocando sistema, aparentemente isso continua.

Ou seja, mesmo não existindo mais Sefip, a empresa só aparece cadastrada para a CRF com a transmissão da Sefip

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: