Heider Torres de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia. não estou conseguindo enviar sefip pelo conectividade V2. O mesmo fica pedindo token e cadastramento da máquina. Alguém mais está com o mesmo erro?
respostas 49
acessos 22.167
Heider Torres de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia. não estou conseguindo enviar sefip pelo conectividade V2. O mesmo fica pedindo token e cadastramento da máquina. Alguém mais está com o mesmo erro?
Claudia
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Sim, aqui estou com o mesmo erro.
Ricardo de Freitas Barcelos
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) AdministrativoBom dia. Mesmo erro aqui.
Adriano Turatti Amaral
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoalsim , pra variar essa conectividade travando....
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Elton Afonso Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanosbom dia pessoal, estou com mesmo problema,
entrei em contato com suporte da caixa economica, ele me informou que esta com problema para mim tentar mais tarde.
Mayara Codognoto
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com o mesmo problema, um cliente precisa somente de 2 guias para um processo trabalhista, e não consigo gerar.
Renato J. Mignoni
Iniciante DIVISÃO 4 , Diretor(a) Tecnologia da InformaçãoEstamos com o mesmo problema, tentamos reinstalar CriptoCNS, reiniciar link de internet, PCs e nada.
Thais Santos de Moraes
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)o problema continua
Igor Xavier Mendonca
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalPessoal, depois de passar o dia ao telefone escutando aquela música insuportável, de ser atendido pessimamente por um atendente e até formalizar reclamação, agora, quando consegui falar de novo, fui informado que de o problema é geral e que devo tentar mais tarde ou mesmo amanhã. Tanta forma de avisarem isso, por mensagem no portal, gravação de voz no SAC, mas me fizeram perder o dia, praticamente.
Eliandra Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou com o mesmo Problema
Nara Alves da Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Mesmo problema por aqui...
Adilson Ap. Campos
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanosbom dia!!
Acabei de tentar aqui e nada, problema continua.
Adna Alexandre
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Bom dia!
Também tentei e continua da mesma forma.
Lorena Jesus do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaAqui em Serra - ES também estou com esse problema, diz que não tenho token que preciso baixar, quando tento baixar o arquivo não vem.
Tentei aproveitar um arquivo que tenho aqui já baixado do mês passado, mas não aceita o arquivo.
Paloma Barauce Siona
Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosBom dia. Estou com o mesmo problema, preciso emitir guias de parcelamento e desde ontem de manhã não consegui, pede para cadastrar o Token e a máquina e não acontece nada... Tentei reinstalar o Kryptonite como um colega já comentou e não resolveu nada, os telefones 0800 da Caixa Economica no dia 18/06 só davam ocupado. Como pode um descaso desses com quem necessita dos serviços? Toda vez a mesma história e nenhuma resolução! Insuportável!
Jose Mauricio Alves Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou com mesmo problema desde ontem, é uma vergonha esse sistema do conectividade, desde da implantação que dá inconsistências. É lamentável, em quanto as empresas estiverem com atraso em anos anteriores teremos que suportá-lo. Os técnicos eram para pelo menos fazer a migração dos FGTS antigos para o novo sistema do FGTS DIGITAL.
Érica Lobue
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia, tentei agora novamente e nada, alguém já conseguiu?
Natalia Vasconcelos Correa Beraldo
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadePessoal, bom dia, alguém teve êxito com o conectividade?
Adriana Pereira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosbom dia! O problema continua, liguei no conectividade e a atendente informou que a instabilidade permanece, para tentar o envio mais tarde. CEF está de parabéns, cada mês um problema diferente.
Ricardo de Freitas Barcelos
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Administrativo
Claudia Cristina S. Guerra
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia! Até agora nada...Recalculei varias guias de FGTS em atraso e preciso enviar ao cliente. A tabela vence amanhã. Meu Deus esta CEF está cada vez mais difícil para trabalhar.
Neo Hr Service
Iniciante DIVISÃO 2 , Diretor(a) Recursos HumanosContinua sem funcionar.
Quanta incompetência, o site está há 48 horas sem funcionar e a instituição não se manifesta sobre a situação.
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalbom dia, voces já instalaram o novo aplicativo do CriptoCNS subsituindo o Kriptonita?, aqui já esta instalando. então ontem orientei a pessoa do RH que faz as guias a primeiramente instalar a maquina, na opção Manter maquina, ela fez, ai depois foi enviar o arquivo pediu novamente para instalar, ai disse pra prosseguir e instalar e deu certo , ela conseguiu enviar o FGTS e gerar a guia para o cliente pagar.
Igor Xavier Mendonca
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Luciano! ((eu não sei fazer citação aqui))
Bom dia.
Ontem liguei para o SAC e a pessoa, que me atendeu pessimamente, disse justamente que era pra desinstalar o CriptoCNS. Eu nem tenho ele na máquina e nem dei bola. Porém, você tem uma pista boa. Talvez ele teria que ter dito o contrário, instalar ao invés de desinstalar. Por favor, compartilhe se der certo a instalação do CriptoCNS contigo.
Simone Marques Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) AdministrativoEstou tentando desde cedo e nada. Tudo instalado certinho CriptoCNS ok. Não envia de jeito nenhum.
Dalton Alejandro de Francisco
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalAqui também não está indo. Acabei de instalar o CriptoCNS e cadastrar a maquina, mas sem sucesso até o momento.
Aline Fiorine
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Bom dia,
Fiz todo o procedimento informado pelo colega Luciano e também não deu resultado, estamos tentando desde segunda e não é possível enviar os arquivos, uma verdadeira falta de profissionalismo dos gestores da área tecnológica da CEF, pois não são capazes de emitir uma nota cientificando sobre a ocorrência do problema, e ainda não disponibiliza um canal de comunicação válido e que funcione, pois não adianta colocar-se em todas as redes sociais e telefones de contatos se quando você precisa não obtém uma resposta. Puro descaso é o sentimento que a classe que atua em D. Pessoal ou RH estamos vivenciando.
Shirley Aparecida Pimenta
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa Tarde
Já fiz todos os processos e nada, ficamos a mercê da CEF que não dá uma satisfação. Complicado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade