Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, um cliente solicitou parcelamento do FGTS, não acho essa opção para solicitar no FGTS Digital.
Alguém pode me orientar?
Acesso com o certificado da empresa.
respostas 5
acessos 3.545
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, um cliente solicitou parcelamento do FGTS, não acho essa opção para solicitar no FGTS Digital.
Alguém pode me orientar?
Acesso com o certificado da empresa.
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalAcredito que esta opção ainda não está disponível, embora se você fazer buscas de como parcelar o FGTS Digital, nos vídeos mostrarão o modulo de Parcelamento logo após o modulo consultas do empregador.
Flávia Pereira Brandão
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLuciano Pereira, sim. Vi alguns vídeos que mostram essa opção.
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalolhando agora o manual do FGTS Digital datado de 20/05/2024 no item 6 que é a respeito de parcelamento, este item esta com a descrição de implantação 6. PARCELAMENTO (em implantação)
link do manual:
www.gov.br
Alessandro Rodrigues Salles de Melo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Não consigo fazer o parcelamento do FGTS Digital. Sabem me dizer se ainda está em implantação?
Só está disponível o parcelamento especial.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade