Contabil
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia ,
estimo que estejam bem
Como procedo com o termino de um contrato de um funcionario que so trabalha dois dia sna semana e não tem vinculo empregaticio?
Como formalizo isso com eles?
respostas 2
acessos 108
Contabil
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia ,
estimo que estejam bem
Como procedo com o termino de um contrato de um funcionario que so trabalha dois dia sna semana e não tem vinculo empregaticio?
Como formalizo isso com eles?
Visitante não registrado
Obrigado pela pergunta!
Para terminar o contrato de um trabalhador sem vínculo empregatício que trabalha dois dias por semana, formalize a rescisão por meio de um recibo ou termo de encerramento, mencionando a Lei nº 13.467/2017, que reformou a CLT, e as normas contábeis brasileiras aplicáveis, como a NBC TG 1000 para pequenas e médias empresas.
Espero que esta resposta tenha esclarecido sua dúvida!
LUCIANO DE OLIVEIRA, ADVOGADO
@dr.luciano.adv
Oculto
153º,
Contabil
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioNo caso esse recibo ou termo precisa pagar as verbas trabalhistas como ferias , aviso , decimo ???
Me desculpe a folga mas teria algum modelo de um deles ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade