x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.090

Gfip Reclamatoria trabalhsita - cod.650

Hefferson Leon

Hefferson Leon

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Terça-Feira | 10 agosto 2010 | 13:27

Preciso enviar uma GFIP com o codigo 650, caracteristica 4.
Porem o programa não calcula a parte do empregado, mesmo que na modalidade branco.
Alguem poderia me dizer se isso é correto do Programa? Ele efetua apenas os calculos da empresa, lembrando que ela não é optante pelo simples nacional.
Obrigado!

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 10 agosto 2010 | 13:42

Você deve preencher manualmente esse valor. Tem o campo "Valor Descontado do Segurado", deve ser preenchido no caso de Código 650.

Débora Dias

Débora Dias

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Terça-Feira | 10 agosto 2010 | 14:51

Oi, também estou com um problema parecido, tenho que fazer uma sefip no código 650, são para funcionários que foram demitidos antes da data base em maio. Porém não consigo fazer. O valor da cooperativa e do salário família não consigo colocar, é normal? a GPS sai no valor de todos os funcionários, mas era para sair somente dos funcionários da rescisão complementar, não seria isso? Em qual modalidade tenho que colocar? se coloco os demais na modalidade 9 e o funcionário da rescisão complementar no branco, dá erro dizendo que tem que ter pelo menos um funcionário para recolhimento de FGTS. O FGTS já recolhi pela GRRF, preciso somente enviar esse sefip para recolher o INSS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade