x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 163

Relatório Transparência Salárial

CAMILA BETEGA MAIA

Camila Betega Maia

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 34 semanas Segunda-Feira | 26 agosto 2024 | 10:23

Bom Dia Prezados!
Empresa CEI (CAEPF), meu sistema de folha de pagamento acusa 117 empregados ativos em 31/12/2023, porém no preenchimento do relatório de transparência salarial aponta que nesta data a empresa não tinha mais de 100 empregados, neste caso posso considerar o que o emprega brasil aponta, a empresa não corre risco de multa? Alguém passou por essa situação?

CAMILA BETEGA MAIA

Camila Betega Maia

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 34 semanas Segunda-Feira | 26 agosto 2024 | 12:16

Boa Tarde Daniel! 
Fiz sim, mais agora não consigo fazer o segundo envio, na mensagem fala que o sistema identificou que em 31 de dezembro de 2023 a empresa não possuía estabelecimentos com 100 ou mais empregados, por isso não há a obrigação de preenchimento da declaração.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade