Contabilidade Flávio de Volta Redonda
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)respostas 3
acessos 164
Contabilidade Flávio de Volta Redonda
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Na sefip vc vai fazer a transmissão (por lá não recolhe inss), o recolhimento, vc pode gerar a guia aqui na opção empresa https://sal.rfb.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/index.xhtml
Contabilidade Flávio de Volta Redonda
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Mas como faço pra individualizar para um único funcionário?
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalusa a sefip:
Cadastra a empresa que voce quer que seja o recolhimento e depois cadastra o funcionário (os dois faz na aba cadastro).
Ou se tiver a folha lançada no seu sistema contábil, faz a importação contábil do mes que precisa o recolhimento novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade