Angela
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoalrespostas 8
acessos 1.327
Angela
Iniciante DIVISÃO 2, Analista PessoalKatia Cardoso
Prata DIVISÃO 3Leandra V Batista
Iniciante DIVISÃO 2, Gerente PessoalTambém tenho várias empresas que são bem antigas que deu tudo certo na consulta nos anos anteriores e este ano estão com o mesmo erro " mensagem FAP = 1,0000, em razão do Estabelecimento sem GFIP válida e eSocial para o cálculo do FAP no período-base (de 01/01/2022 a 31/12/2023) para o ano de vigência 2025. (Res. CNPS nº. 1.347/2021)."
Sheyla Andrade
Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) AdministrativoMesma situação aqui na empresa, vou coletar algumas informações para contestar dia 01/11. A empresa tem mais de 37 anos!
Andrea
Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Pessoal, mesma situação encontrei aqui.... "motivo neutro" " FAP = 1,0000, em razão do Estabelecimento sem GFIP válida e eSocial para o cálculo do FAP no período-base (de 01/01/2022 a 31/12/2023) para o ano de vigência 2025. (Res. CNPS nº. 1.347/2021)."
Alguém já conseguiu alguma informação sobre ou orientação?
Gerson Karsten
Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Recursos HumanosLeandra V Batista
Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Pessoal Pessoal, consultei minhas empresas novamente e o site do FAP atualizou os índices no dia 26/10, porém conferindo as minhas empresas o calculo está errado.
Gerson Karsten
Iniciante DIVISÃO 2, Gerente Recursos HumanosExatamente, foi atualizado, conferindo o meu FAP e aplicando as formulas para cálculo, o número de ordem para frequência, gravidade e custo estão errados. isso faz com que o índice do FAP para 2025 fique bem alto.
Ana Paula da Silva Tavares
Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal Gerson Karsten ,
Bom dia Gerson, vc conseguiu alguma informação? estou com o mesmo problema
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.